quarta-feira, 6 de abril de 2011

LIGA EUROPA - SAIBAMOS APOIAR A EQUIPA

Amanha joga-se na Catedral um jogo importantíssimo para a Liga Europa, prova em que, queremos ir o mais longe possível
Jogo relativo à 1.ª mão doa quartos-de-final em que temos pela frente um adversário nada fácil como sabemos ser o PSV de Eindhoven, da Holanda.
Maxi Pereira vai voltar a jogar e sabemos o quanto nos fez falta no último jogo. Defesa direito de raiz, deixa em campo todo o seu labor, pelo que é indispensável na estrutura da equipa
O Sport Lisboa e Benfica apela aos seus sócios e simpatizantes que acorram ao Estádio da Luz na finalidade de a equipa se sentir apoiada, viva, mais capaz de vencer.
Nuno Gomes o nosso grande capitão, também ele recém operado a um joelho fez, no dia de ontem, o mesmo apelo aos benfiquistas: Não abandonem a equipa.
O Benfica é um amor, um estado de alma, que já nos deu, dá e continuará a dar, imensas alegrias. Ser benfiquista é saber rir de satisfação nos momentos bons, mas é também, e essencialmente, saber apoiar nos momentos menos felizes.
Amanhã se conseguirmos ver um Estádio da Luz a brilhar de benfiquistas será certamente o melhor e mais eficaz antídoto que a equipa precisa a fim de se galvanizar e levar de vencido um adversário que tudo fará, como lhe compete, para travar a onda da nossa força
Nos jornais de hoje fala-se que Óscar Cardozo irritou Luís Filipe Vieira, por ter sido expulso no último jogo.
Isto não é INOCENTE amigos benfiquistas. Acreditem que não é. É mais uma forma encomendada para que os benfiquistas acreditem e não apoiem o jogador, que certamente também estará menos feliz por ter deixado de ajudar a equipa, num jogo em que tanto se precisava dele .
Óscar Cardozo errou ao fazer a falta que o levou à sua expulsão. Se calhar e vendo friamente outros jogadores de outra cor, fizeram faltas tão graves e nem amarelo levaram. Por isso não nos deixemos enganar pelas pseudo noticias, mas sim, apoiemos ´”Tacuara”, pois decerto que o atleta precisa do sentir o nosso carinho.
Amanhã é um jogo que temos que ganhar. Com a nossa presença física no Estádio, ou incitamento mental estejamos onde estivermos, será mais fácil chegar à vitória
Eu acredito que vai acontecer. Eu confio na força e na vontade indomável dos jogadores do melhor clube do Mundo:

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...