quinta-feira, 14 de abril de 2011

John Terry, a nova contratação...

Não consigo perceber esta "afirmação" do Jornaleco Record de que Nolito é do Benfica quando todos sabemos e até primeiro que o jornal que o jogador faz parte do nosso plantel a partir da próxima época.
Os benfiquistas sabem de fonte segura que estamos em negociações, praticamente seguros, com Neymar do Santos e Leandro Damião do Internacional, que vêm substituir os Oscar Cardoso e o Salvio. Victor do Grémio, já contratado, vem para o lugar do Roberto.
John Terry é outro dos jogadores que tem praticamente tudo acertado com o Benfica e irá assinar por 7 épocas, que virá ocupar o lugar deixado em aberto por David Luíz.
Felipe Melo da Fiorentina também já está contratado. Vem ocupar o lugar que antes era do Ramires.
Outros se seguirão mas agora para jogar numa 2.ª equipa para quando tivermos que defrontar equipas como a Portimonense e a Naval, a fim de se fazer um resultado condizente com os pergaminhos do Benfica, e assim não nos acusarem de desrespeitar OUTROS adversários.
Mas não sabiam disto?????. Grande Benfica que conseguiste guardar segredo total, sem que os jornaleiros sempre tão atentos e verdadeiros, soubessem
Quer dizer que ao revelar estes segredos cometi uma inconfidência?
Desculpem mas não era essa a minha intenção.
Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...