sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Virgens ofendidas...


Amigos benfiquistas

Reparem onde chegou a pouca vergonha dos directores de um certo clube que vem a Lisboa jogar no próximo Domingo
Sempre que os benfiquistas se deslocam ao Porto, são vilipendiados nos seus direitos, maltratados fisicamente e moralmente, viaturas atacadas à pedrada com risco da perda da vida dos seus ocupantes, entre outras agressões análogas. A época passada quando fomos jogar com eles, conseguiram esses, implantar um clima de autêntico TERROR, para a equipa e adeptos do glorioso, porventura só equiparado em Países de terceiro mundo onde se faz da guerra psicológica e física, o ar que se respira.
Vêm agora os “santinhos” com comunicados de Virgens ofendidas, como se os benfiquistas não conhecessem as pestes.
O Pintinho Flatulento, quando diz que as agressões a um diretor do Benfica é fingida, não passando de uma palhaçada, o que está a fazer senão dar o seu aprovar à violência?
Desde quando é que as claques do Benfica entram naquele estádiozito sem serem molestadas? Dizem que o fazem – não deixar entrar tarjas e afins de apoio ao Benfica – porque as claques são ilegais. Desculpa de gente que quer ver Lisboa a arder.
Quem é o autor desta frase: “”Com o desprezo que me merecem os vermes “”.
É da autoria do Pintinho Flatulento, referindo-se ao Benfica, frase que, lhe devolvo mas em LETRA GRANDE.
Também apelo aos benfiquistas que não alinhem na violência física. Mas na VERBAL, com Cânticos, como Eles também usam em relação ao SLB, meus amigos contem comigo, para ser o maior Tenor.
O Benfica respondeu em comunicado oficial. O meu infinito APLAUSO

Abaixo o clube assumidamente corrupto

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...