sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANDA FRUTA NO ANDEBOL !!!




Ao que parece, vai pelo andebol a mesmíssima tramóia que no futebol, lá para as bandas do clube das frutas exóticas, presidido pelo Conselheiro Matrimonial de árbitros, extremoso marido da Filó e namorado da Miranda nas horas vagas...que são muitas.

Querem ver que aquela casa Iluminada da Madalena, que fica a seguir à rotunda, logo após a passagem do edifício dos Correios, também anda a receber árbitros de andebol, com pais a saltarem também a cerca e em busca de amázias???

E quem melhor que o mafioso corrupto que casou 3 vezes pela Igreja e tem um rol de namoradas/netas, que consegue à custa do livro de cheques e cartões de crédito nas noites quentes de Palermo, pode aconselhar quem trai o leito conjugal e o faz voltar para o redil do bem e da concórdia ???

É por esta razão que este IMPIO e honrado corrupto, é muito procurado e requisitado por quem no desporto milita.

«Num clássico sempre intenso, a equipa azul-e-branca conseguiu sair incólume da agressividade patente. Apesar das quatro expulsões frente ao SL Benfica, o FC Porto vai poder contar com os jogadores Tiago Rocha, Inácio Carmo, Filipe Mota e Pedro Spínola para o duelo com o Sporting»

«Nenhum dos jogadores do FC Porto foi suspenso pela Federação de andebol.»

Não sei se os meus poucos leitores já deram conta de um "piqueno" pormenor que é;
Sendo o próximo jogo dos corruptos, contra os submissos do Ceportém, não são estes submissos que fazem a queixa, mas sim o AGUAS SANTAS.

Aguas Santas que tem dois jogadores castigados por coisa de pouca monta e que na próxima jornada, vai medir forças com o nosso Benfica.

Ao passo que os corruptos deviam e mereciam ter 4 jogadores castigados, vai jogar contra os seus submissos, com a equipa completa, por Obra e Graça, não do Divino Espirito Santo, mas sim da Federação Cangada de Andebol.

RESUMINDO;
Os submissos são sodomizados pelo clube da fruta e.....GOSTAM !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...