sábado, 14 de setembro de 2024

Benfica vs Santa Clara - Liga Betclic - 5ª Jornada.

 


Benfica  4  *  1  Santa Clara
...

Cláudio Pereira, árbitro da AF Aveiro, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Santa Clara, da 5.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 20h30 de sábado, 14 de setembro.

O juiz do encontro vai ter Tiago Costa e Fábio Silva como assistentes e Flávio Jesus no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Rui Costa, e o assistente (AVAR) Hugo Santos.

.

Constituição das equipas:
.
BENFICA: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras; Florentino, Rollheiser; Di María, Kökcü, Aktürkoglu e Pavlidis.
.
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Amdouni, Arthur Cabral, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Beste e Tomás Araújo.

SANTA CLARA: Gabriel Batista, Frederico Venâncio, Luís Rocha, Sidney Lima; Lucas Soares, Adriano, Pedro Ferreira, Mateus Araújo; Vinícius, Gabriel Silva e Alisson Safira.
.
Suplentes do Santa Clara: Néneca, Diogo Calila, Matheus Pereira, Ricardinho, João Costa, Bruno Almeida, Gui Ramos, Sérginho e Klismahn.  
....

NOTAS SOLTAS:
.

Bruno Lage muda duas peças face ao onze que alinhou no empate a um golo diante do Moreirense, com as saídas de Leandro Barreiro e Prestianni, para as entradas de Rollheiser e o reforço, Aktürkoglu.
.
Quanto a Vasco Matos, não faz qualquer alteração no onze inicial, tendo em conta que o Santa Clara venceu o AVS por 2-1 na última jornada. 
.
O Santa Clara ocupa, neste momento, o quarto lugar, com nove pontos
.
O Benfica é sétimo classificado, com duas vitórias, um empate e uma derrota, que dão um total de sete pontos somados, até agora.  
... 
Carrega Benfica.
.

66 comentários:

  1. Boa Tarde Ricardo,

    Here we go!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde/noite, Elsa

      Let's go. Less than 3 is defeat
      Welcome

      Eliminar
  2. Não é mesmo para acr4editar. Menos de um minuto, falhanço inacreditável de Otamendi, e GOLO do Santa Clara. Mas é possível?

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  3. Quando acabei de cantar o Hino
    Mal me sentei , para vir ao blog e ver o jogo , vi o falhanço do Otamendi e foi
    golo.
    Não há -de ser nada .
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. Di Maria, Otamendi, e Carreras,acho que estão a mais, aquele falhanço de Otamendi é de principiante tudo acontece a este Benfica, triste sina a do Lage começa tal e qual como contra o rio ave na sua anterior passagem pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Já quer mandar embora três dos melhores ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a pilha de nervos com que estou acho que mandava embora todos.

      Eliminar
  6. Os jogadores estão nervosos, não está fácil mas têm que acreditar e nós também.

    Vamos lá rapazes!!

    ResponderEliminar
  7. Passes e mais passes errados. Assim não vamos lá.
    Estou a ficar super nervoso. E eu não queria estar

    Ups ups ups

    ResponderEliminar
  8. Menos o Arthur o turco goooolo Benfica está melhor já não mando ninguém embora 😭

    ResponderEliminar
  9. Yes, yes, yes!!!

    Golo do Benfica, vamos!!!

    ResponderEliminar
  10. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de K. Aktürkoğlu.

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  11. GOOOLOOOOO
    BENFICA
    AKTÜRKOHLU

    ResponderEliminar
  12. Elsa também me parece que os jogadores estão algo nervosos é normal, treinador novo tudo novo não houve tempo pa treinos as coisas vão melhorar com tempo.

    ResponderEliminar
  13. Gooooooooloooooo
    Florentino
    Benfica 2 x 1

    ResponderEliminar
  14. Benfica é golo é disto que queremos e merecemos todos.florentino golo é golo é golo Benfica aaaaaa👍

    ResponderEliminar
  15. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de Florentino Luís.

    E EU SALTO DE FELICIDADE

    BENFICA ... BENFICA ... BENFICA

    2 ...1

    ResponderEliminar
  16. NOTO a falta do Paulo Santos, Marley, Cidália Ferreira, entre outros amigos e amigas. Onde andam que não vêm festejar conosco?

    ResponderEliminar
  17. Ricardo, estou sempre com vocês, mas estava numa pilha de nervos, agora estou mais calmo.... O estádio tá bonitoooo. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Évora, boa noite, bem vindo. Nervos? Nem me fale disso, que eu tenho estado uma "pilha". Agora estou melhor

      Eliminar
  18. Boa !Benfica sempre. Abraço Ricardo.

    ResponderEliminar
  19. Ricardo,

    Quando marcarmos o 3° golo, ficam mais calmos e já aparecem 😉😉!

    E que venha rápido esse golo, fogo, estou nervosa também!

    Nota-se que os jogadores querem e que já há mais largura, não se afunila o jogo.

    E uma bola no poste do St. Clara, arre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa, boa amiga, grande benfiquista.

      Até fechei os olhos quando vi a bola ir em direção ao poste. Felizmente que desta vez foi para fora. Mas que "arrepiou" é uma verdade

      Vamos marcar 4 golos. Eu acredito.

      Eliminar
  20. Estou a GOSTAR bastante do ArturkoGOLO jogador agessivo talentoso e com golo

    Entramos mal demos a volta para segunda parte segunda parte so peço a vitoria que se pudermos aliar a uma boa exibição melhor mas o importante neste momento 3 vencer e os 3 pontos

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red, bem vindo

      Vamos ganhar. Eu acredito. Também estou a gostar do Aktürkoglu. ( Nome difícil de pronunciar). Temos jogador.

      Carrega Benfica

      Eliminar
  21. Aindo não foi um jogo muito bom , já correm um bocado mais , mas com mais velocidade e a bola atrapalham -se um pouco .
    Aos poucos vão melhorar .
    O que é preciso é ganhar mais vezes , para terem mais confiança.
    O resto já lá está

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda

      Faço minhas as tuas assertivas e sábias palavras

      Temos é que: GANHAR ... GANHAR ... GANHAR.

      Eliminar
  22. Vê-se ligeiras melhoras no jogo mais e melhor é impossível com tão pouco tempo de treino, mas o que me irrita são passes atrás de passes infinitamente falhados isto não pode acontecer numa equipa como o Benfica,viram o remate do sta Clara ao poste nasce de uma perda de bola de uma infantilidade incrível por um jogador nosso isso não pode acontecer com tanta frequência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Francisco 😁😁,

      Como diz o Red acima, neste momento o que importa é ganhar!!

      E vamos ganhar e embalar 😉!

      Mal volto a dizer, estou nervosa!

      Eliminar
    2. Viva amigo Francisco

      Como sempre, bem vindo.

      Por vezes o querer fazer bem, atrapalha um pouco. Mas com os treinos e com um melhor conhecimento das ideias do treinador Bruno Lage, as coisas vão melhorar e muito. Eu acredito

      Aquele abraço, meu bom irmão.

      Eliminar
    3. Obrigado Rykardo quase me fazias chorar irmão tocou me o coração um abraço do tamanho do Canadá para ti e família vamos ter Benfica finalmente viva o Benfica porra.

      Eliminar
    4. Abraço para ti e beijinho para a tua ilustre esposa

      NOTA: Faz hoje - 14SET2024 - 46 anos que fui.... PAI.
      O Benfica deu-me uma das prendas, 🤣🤣🤣

      Estou muito feliz

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. parabéns aos pais e ao bebé.
      Foi menino ou menina ? .

      Eliminar
  23. Este é praticamente o 1º jogo da pré época.

    ResponderEliminar
  24. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOO
    ANTÓNIO SILVA
    BENFICA 3... 0

    ResponderEliminar
  25. E aí está ele!!!!

    Grande golo do miúdo!!! E se o puto estava a precisar!!!

    ResponderEliminar
  26. Goooolo d Benfica António Silva de cabeça e já está é disto que gostamos.

    ResponderEliminar
  27. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de António Silva.

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA. É ISTO QUE FAZ A FELICIDADE DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS

    E EU GRITO:

    GGGGGGOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO
    BENFICA

    3 ... 1

    ResponderEliminar
  28. Estão a ver o mesmo que eu?

    O DI MARIA A DEFENDER?

    ResponderEliminar
  29. A partir de agora vamos ver muito melhor só que o di Maria tem que ser bem gerido devido a sua idade.

    ResponderEliminar
  30. Rykardo acabámos de falar do dia Maria e aí está esta obra prima goooolo do Benfica aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espetacular sem dúvida

      Grande passe do Bah. Grande GOLO do Di Maria.

      Eliminar
  31. Já viste o grande golo do Angélito que perdias Francisco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda por vezes mais valia estar calado aquilo só está para os predistinados como o Di.

      Eliminar
  32. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de Á. Di María

    Um passe absolutamente sensacional de Bah deixou o antigo internacional argentino em boa posição e a experiência acabou por terminar em classe, graças a um chapéu perfeito ao guarda-redes, Gabriel Batista.

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

    BENFICA ... BENFICA ... BENFICA

    CLUBE DO MEU CORAÇÃO

    4 ... 1

    ResponderEliminar
  33. Gooolo
    Angel Di Maria
    Benfica

    ResponderEliminar
  34. Grande Fideo!!!

    Quem sabe, nunca esquece!!

    Agora falta o Pavlidis, trabalha imenso para a equipa e merecia um golito!!

    ResponderEliminar
  35. Boa noite. Bem, como cheguei à pouco a casa, soube-me bem o resultado. Vamos lá ver como vai ser daqui para a frente.

    ResponderEliminar
  36. Boa Noite Cidália
    Bem vinda .
    Chegou tarde mas muito a tempo.

    ResponderEliminar
  37. Bem vinda Cidália já sentíamos saudades tuas eras muito rápida a gritar golo do nosso Benfica eras sempre a primeira.

    ResponderEliminar
  38. Meus amigos fiquem bem, muita, até à próxima vitória... Eu gostei.

    ResponderEliminar
  39. Acabou temos o grande Benfica de volta aquele Benfica sonolento é coisa dum passado recente,

    ResponderEliminar
  40. Grande noite à Benfica, a fazer lembrar, os tempos que aqui no blog se vivia
    Adeus amigos sejam felizes
    Voa ... Benfica ...🦅

    ResponderEliminar
  41. NOTA ENGRAÇADA

    Às 21:29, em resposta à grande Elsa, eu escrevi que íamos marcar ... 4 golos.

    Não errei nada. 😁😁😁

    ResponderEliminar
  42. OBRIGADO DE CORAÇÃO

    A todas as amigas e amigos que aqui me acompanharam a comentar as incidências do jogo

    Hoje fico feliz. Hoje, ficamos todos felizes

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  43. Fica provado que TEMOS UM PLANTEL DE QUALIDADE

    Ainda temos alguns jogadores lesionados que vão trazer um aumento qualidade ao 12 o Viking o Beste o Renato

    E ainda alguns jovens muito talentosos no banco Prestianni Scheldrup tambem

    Gostei bastante do ArturkoGOLO

    Tambem do Amdouni parece ser um jogador para jogar a titular

    Foram 4 podiam ter sido mais

    Faltou um golo ao Pavlidis (tambem gostei da forma como o outro Artur o Cabral entrou)

    Kokçu jogou num meio campo a 2 ( 8) foi o melhor em.campo pare OUTRO JOGADOR (veremos contra equipas mais fortes com o meio campo a 2 Tino e Kokçu) se continuar assim problema resolvido na posição (8)

    Bom resultado apos entrarmos a perder

    Ve-se algumas melhorias, onde (na minha opinião) destaco o trabalho nas bolas paradas ofensivas

    É so um pormenor mas gostei d ver o nossosl treinador a puxar pelas bancadas e dar instruções ao inves do outro que so mantinha as maos nos bolsos

    So peço vitorias nesta fase inicial pos chicotada

    Conseguimos

    Tres pontos e vitoria Justissima

    Soma e segue venha o proximo

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria dizer ao 11 o 12 somos NOS o decimo segundo jogador

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...