terça-feira, 26 de abril de 2011

Liga Europa:- Quem vai defender a baliza do Benfica contra o Braga?!?

Para mim tanto me faz que seja o Moreira, o Júlio César ou o Roberto! São todos jogadores do Benfica e apoio todos eles incondicionalmente. Quero unicamente que entrem em campo com garra, com vontade, com humildade e ....com ALEGRIA, que é uma coisa que eu não lhes vejo ter há uns tempos.


Quero que tenham orgulho em envergar aquela camisola, quero que joguem tudo o que sabem, que é muito, e eu estarei sempre lá no meu lugar a gritar, a puxar por eles, a rezar, a sofrer mas também a saltar de alegria ,tenho a certeza. PORQUE EU ACREDITO QUE VAMOS GANHAR!


Peço a todos os benfiquistas que possam ir ao Estádio, que vão. É muito importante para os jogadores. Peço tb encarecidamente que não assobiem os nossos atletas.


Não há nada mais triste para um jogador do que ser assobiado pelos seus adeptos. Não há nada que possa desmoralizar mais do que isso.

Por favor TODOS À LUZ COM AQUELA CERTEZA DE QUE VAMOS APOIAR OS NOSSOS JOGADORES INCANSAVELMENTE ...ATÉ QUE A VOZ NOS DOA!...


BENFICA SEMPRE SEMPRE SEMPRE!


Escrito por: Marley/Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...