terça-feira, 19 de abril de 2011

Pintinho e Filó, vão divorciar-se? Então e o AMOR????

Confesso que estou abismado. Pintinho da Costa, segundo se noticia, interpôs em Tribunal, uma acção de Divórcio da sua legitima esposa, Filomena.
Não consigo acreditar nisto. Quando em 2007 em pleno furor do processo Apito Dourado, Pintinho Da Costa, tendo encontradao a sua ex-Filomena junto à porta de uma certa Igreja lá no Porto e, perante olhares incrédulos, se colocou de joelhos, perante a sua amada de sempre, porque Pintinho da Costa, é homem de uma só mulher, e a voltou a pedir em casamento, alegando que o seu divórcio havia sido um erro, ninguém no seu perfeito juízo iria dizer que, tão nobre gesto haveria de ter este desfecho.
Filomena perante aceno tão religioso, talvez enviado pelo Divino Coração, aceitou casar novamente, pois o seu coração transbordava de amor.
Nada que admirasse fosse quem fosse.
Admirou-se a população foi de Pintinho da Costa ter magoado os joelhos contra a pedra da calçada aquando do pedido régio.
Ao que consta Filomena agredia o seu Pintinho, razão pelo qual, esse, tinha em Tribunal várias queixas contra si.
Mas um Homem que é Homem, sabe perdoar e ao que consta, acabou por se deixar vencer pelo coração, cheio de paixão pela sua amada Filó.

Essa, acabou por aceitar que o seu Pintinho desistisse das queixas que tinha contra si, pois não era nenhuma malvada sem coração, e sem qualquer contrapartida que não fosse, amor por amor, decidiu voltar aos braços - parece que nunca lá esteve - do seu querido, que ao que se fala nos meandros das amizades, se deixava agredir por amor.
Dizem as más línguas que era ao contrário. Que a Filomena é que havia sido agredida e que até teria aparecido em Tribunal com um olho azul, não há Porto, mas sim à Belenenses, que condiz melhor, com a dignidade humana.
Mas não. Era pintado para disfarçar a sua brutalidade quando batia no Pintinho. Até dizem que vestia cinto de ligas e fato em cabedal, enquanto na sua mão direita, exibia um chicote de plumas.
Boatos, apenas boatos das más línguas.
Pintinho da Costa quis assim mostrar ao mundo o quanto amava a sua Filó. Nem queixas, nem indemnizações, nem Casas da Madalena, nem carros de luxo, nada de nada. Apenas Amor.
Por isso fiquei quase sem palavras quando li algures por aí que o Pintinho que andará a ser "molestado" sexualmente por uma "pequena" e atiradiça jovem brasileira, havia pedido o divórcio.
Dizem que a Filó anda de coração partido por saber que dentro de seis meses já não terá aliança no dedo, a qual será por transmissão de vontades, passada para o dedo de uma "minina" chamada Fernanda, que anda perdida de amores - só amores - pelo Pintinho da Costa, que é, dizem elas, um garanhão, talvez da palavra, pois dizem que tem uma língua de veludo e um dedo "acusador" sempre em riste e pronto a "acusar".
Filomena parece que por amor não vai receber nada pelo terminus do seu tão bonito casamento. Parece que ainda terá de indemnizar o Pintinho da Costa, por esse a ter livrado dos Tribunais, e de essa, não lhe ter batido mais a ponto de o deixar de olhos cheios de "olheiras.
Coisas do Amor. Vamos lá saber entender isso. Só quem ama pode perdoar as coisas do coração.

Não será assim Filó? ...........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...