domingo, 22 de abril de 2012

NÔJO

O PREOCUPANTE NAO É A PERVERSIDADE DOS MALVADOS.É A INDIFERENÇA DOS BONS. 

Escolhi esta frase de Martin Luther King, para num "intervalo que me dao as minhas maleitas, escrever o que me vai na alma àcerca do Meu BENFICA, e porque estou completamente estupefacto,resolvi escrever e dizer de minha justiça. É incrível, repito, é incrível, nao o que se está a passar no jardim à beira-mar plantado. Já nada me admira. O que é verdadeiramente de espantar é a forma como os próprios Adeptos Benfiquistas, que se se dizem os melhores do Mundo, embarcam em jogadas que até nem estao tao escondidas como isso. 

Quanto a isso de serem os melhores do Mundo NAO SAO. 

 Têm muito que aprender, por exemplo em Gijon. Esses, sao Adeptos nas vitórias e nas derrotas. No Inferno da Luz é só nas vitórias. Para nao me alongar mais eu assisti a um Sp.Gijon-Barcelona, que o Barça venceu 1-6, e o apoio dos Adeptos do Sp.Gijon foi total, só se calaram quando acabou o jogo, foi como se o resultado fosse ao contrário. Ponto final parágrafo. 

Por isso eu daqui culpo os Benfiquistas ao estado a que chegaram as coisas. ou pensam que se o oliveirinha soubesse que era repudiado se atreveria a montar todo este cambalacho? O que me fartei de rir ao ouvir aqueles dois "Adeptos do BENFICA" em Coimbra.Acabados de ganhar uma Taça que vendo bem até é mais difícil de ganhar que a de Portugal. Entre centenas e centenas de Adeptos a XIC(dominada pelo oliveirinha) acertou logo naqueles DOIS, e um desancou no Presidente e o outro no Treinador. E acabados de ganhar mais um Troféu. 

Outra coincidência coincidentemente coincidente é aparecerem frases escritas nas paredes do SAGRADO TEMPLO na madrugada anterior a um jogo importante para segurar o 2º lugar. E a seguir nova coincidência, os cânticos anti-VIEIRA, num jogo em que o GLORIOSO fêz uma exibiçao esplendorosa, goleou, ao um pretendente ao 4º lugar, e Equipa sensaçao desta época. Desculpem mas já sao coincidências a mais. Mas como escrevi na frase de abertura, os verdadeiros Adeptos do BENFICA sao os culpados pelo imobilismo. E neste imobilismo, aí sim, o Presidente e demais Directores, o Treinador também, têm muitíssimas culpas, pois sabem o que se passa e nada dizem. 

Estao na primeira linha da desculpabilizaçao da monstruosa teia montada para fazer duma equipa vulgaríssima, campean(nao tenho o til). Mas o que o oliveirinha está a montar é uma queda do incómodo LUÍS FILIPE VIEIRA, e aparecer um qualquer "cabeça de turco" que assine o contrato por mais 5 epocas,pelo preço oferecido sporko tv, da uva mijona, com 80% para o peidoso dos andrades... Todo este jaléu, está montado pelo oliveirinha, pois nao suporta perder as transmissoes dos jogos do BENFICA, sao uns bons milhoes que se vao ao ar. E agora calmamente deixa que sejam os Adeptos a fazer o trabalhinho. O combate ao Sistema, passa principalmente por nós. 
Por isso vamos adoptar a filosofia de MAOZEDONG (MAO TSÉ TUNG) no livrinho "Da guerra prolongada". Combater o principal inimigo (oliveirinha) e depois combater os outros. Por isso comabatamos o oliveirinha e depois entao se acham que o inimigo a seguir é o Presidente entao temos as eleiçoes e aí simderrotêmo-lo. 

 Mas para já, na minha perspectiva, FILIPE VIEIRA nao é o inimigo principal,e até digo mais, neste momento é o principal instrumento para fazer frente ao sistema. 
Afinal o que o oliveirinha está a fazer é mandar-nos para a cabeça do touro, quando deveria ser ele a fazê-lo. Mas nao. Lança a confusao com meia dúzia de mercenários, esconde-se espera. Dividir para reinar. O que pronho é que mesmo que nao se goste do Presidente, nos mantenhamos unidos e assim sim, nada nos poderá vencer. Depois vencida a sporko tv, punhamos o Presidente em causa em Assembleias Gerais, exijamos explicaçoes, punhamo-lo na berlinda. 

 E o pior disto tudo é que esta "crise" no BENFICA, serve para esquecer, o roubo dos subsídio de férias e do 13º mês, da subida doa gasolina da falta de meios de saúde, etc.,etc.,etc.,e serve acima de tudo para o BRANQUEAMENTO dos roubos dos apafes. Quem fala ou protesta contra os árbitros? NINGUÉM. Como dizia uma senhora casada - muuuuuiiiiiito minha Amiga- em cima de mim só quem eu quero. Ou, e volto a MRTIN LUTHER KING, " ninguém nos monta senao dobrarmos a coluna". Antes que me esqueça: zanguem-se ou nao comigo, mas rua com os NeoNazis. Estao a mais na sociedade portuguesa, quanto mais no BENFICA. 
 Elementos fora-da-lei, traficantes de armas e droga,envergonham-nos. Péssimo exemplo para crianças, biltres asquerosos, frascos de veneno, que nunca sao demais as que a Polícia lhes dá. Nao é por gritarem e berrarem possivelmente já drogados ou bebados, que podem fazer o que muito bem lhes dá gana,bandalhos vis, gente mesquinha e ordinária, experiências científicas falhadas. 

 Só naos os comparo a serpentes porque as serpentes têm um papel a desempenhar na Natureza como predadoras que sao. 
E nao falo por falar, tenho uma nora, que já me deu um neto lindíssimo (sou suspeito a falar dele),mas que se afastou daqueles suinos(desculpem-me os suinos), mesmo antes de conhecer o meu Filhote... que é do zmerding (buááááá´onde foi que eu errei?). Quando tenho que falar, falo, nao estou cá com mésinhas. 

 Escrevo n'O BELO VOAR DA ÁGUIA, para corresponder à honra que o AMIGAO RICARDO me dá de me deixar"botar faladura" neste espaço bem BENFIQUISTA. 

UM ABRAÇAO GLORIOSO RICARDO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...