segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mensagem ao Dep. Sócios do SLB


"Caros Senhores,

Serve o presente para vos informar do meu desejo de passar a ser sócio efectivo do Glorioso. Caso tal alteração possa ser feita no imediato terei todo o gosto em pagar, já neste ano que decorre, o que falta da minha cota anual de sócio correspondente até perfazer o valor da cota anual de sócio efectivo.

Apenas necessito das vossas instruções para saber como devo proceder para que tal seja uma realidade.

Este é apenas um pequeno gesto, mas é a minha forma de demonstrar o meu repúdio e a minha total oposição a quem não perde um momento para nos rebaixar e nos achincalhar diariamente, inclusive aqueles que se dizem nossos adeptos. Se todos nos unirmos de certeza que a nossa força será muito maior, e é por esse objectivo que todos devemos pugnar, quer tenhamos ou não condições financeiras para fazer mais e melhor pelo nosso Benfica. Eu de momento posso, por isso aqui estou a cumprir uma promessa que tinha feito a mim próprio e ao meu clube nas conversas privadas que vou tendo com ele. :DDD

Benfica Sempre!

Saudações Gloriosas

Nunomaf"


PS: Eu sou assim, quanto mais tentam achincalhar o meu clube mais eu o apoio. No Sábado eu vou à LUZ! E vocês? Ficam em casa? Era tão lindo que o estádio estivesse cheio de fervor Benfiquista... Querem dar uma lambada à corrupção? Venham ver o Benfica no Sábado e apoiem o vosso clube incondicionalmente até ao fim. As contas fazêmo-las com o diabo quando chegar a nossa hora. Por enquanto ainda estamos vivos, e por mim vai ser BENFICA SEMPRE ATÉ MORRER!

Imagem retirada do site wallpapersbenfica.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...