sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma do recoreco.

DESCARTADO PELO SPORTING, SALOMON ENTRA NA ROTA DA ÁGUIA

Por Redação (do RECORECO)
   

«Depois do Sporting, é agora a vez de o Benfica ser apontado como pretendente à contratação de Bartosz Salamon, médio polaco do Brescia.»

...RECORECO, como já deu conta que os roubos que o clube  mafioso de Contomil fazia ao ENORME, já são coisas do passado embora recente, tenta, na sua ânsia de vender papel, continuar a alimentar polémicas nas compras e vendas do BENFICA, metendo agora os ranhosos falidos do Ceportém, como sendo os substitutos dos corruptos do freixo  a DESVIAREM talentos que iam ouvir missa na nossa CATEDRAL.  Ontem era o marroquino LABAYAD, que à maneira Cristóvão foram buscar à Holanda, sem darem cavaco nem fazerem o depósito a quem o mesmo pertencia, hoje é este Salomon e amanhã será uma Dalila de perna bem torneada e de busto saliente com as medidas 90x60x90


«Salamon é um jogador que tem um papel muito importante no meio-campo da equipa. Há alguns clubes interessados nele», disse Luigi Maifredi, diretor-técnico do Brescia, em declarações ao TuttoMercatoWeb.

«De acordo com aquele site de informação desportiva, Benfica, Roma e Lazio são os clubes que ponderam avançar para a contratação do jovem jogador, de 20 anos.»

«Bartosz Salamon foi formado nas escolas do Lech Poznan, da Polónia, tendo chegado ao Brescia ainda júnior, em 2007. Em dezembro do ano passado, foi dado como certo no Sporting por dirigentes do emblema transalpino, motivando o desmentido oficial dos leões.»

...Propositadamente modifiquei para bold a palavra "Sporting" e "desmentido" para podermos ver como os do RECORECO são mesmo uns trapaceiros, mentirosos, trafulhas e anti-Benfica porque, quem lê o princípio da  NUtícia pensa que um jogador banal e coxo que foi DESCARTADO pelo Ceportém, interessa agora ao Benfica que, segundo nos querem fazer crer, se trata de um clube menor e para onde vai o refugo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...