sexta-feira, 13 de abril de 2012

Há mais Benfica na Luz...................


Muito bom dia a todos…….
Desde já pedindo desculpas ao grande Águia Livre pela minha pouca disponibilidade neste espaço, mesmo que ele ache que agora ando mais facebookiano, a verdade é que ele nada deixa por mãos alheia estando sempre na vanguarda dos interesses do Benfica, pelo que quando penso em algo, já o Águia Livre o aqui disse uns dias anntes lol.

Em relação à época futebolística pouca existe mais a dizer que não tenha sido dito no “post”… “Benfica – uma época de fracasso “, o qual, assino por baixo, mesmo não concordando com um ou dois aspectos……. Mas a verdade é que existe mais Benfica, muito mais...... felizmente.

A época nas modalidades, e falando das mais importantes está a pouco mais de meio…… a pergunta é, Vamos ganhar alguma coisa?

No Futsal, tudo se vai decidir no Play off final, certo será que vamos joga-lo contra os lagartos, tal e qual o ano passado, mas com uma diferença, este ano temos um Guarda Redes de nível mundial e temos só o melhor jogador do Mundo, pelo que outra coisa não será de esperar, que não seja a Vitória no Campeonato.
No Voleibol, a Taça de Portugal já cá canta, o Campeonato, está como esteve o ano passado bem encaminhado, podemo-nos lembrar que em 2011 não perdemos nenhum jogo, até esse Play off final com o Fonte Bastardo, onde 2 jogos que correram menos bem, deitaram abaixo uma época brutal…… este ano, com a experiência ganha na derrota, penso que a coisa vai correr bem.
No Andebol a situação esta mais negra, até esta semana (derrota no dragão caixa) o Benfica só dependia dele próprio para ser Campeão, agora tal já não acontece, no entanto este campeonato é muito equilibrado, surpresas estão constantemente a acontecer e portanto a esperança é a última a morrer.
No Basquetebol, o Benfica chegou aos Play off em 2º. Lugar. Depois de 2 vitórias contra os actuais campeões nacionais, o que teoricamente seria suficiente para ficar em 1º na fase regular, mas derrotas inesperadas aconteceram e foi o que foi…… assim sendo, se tudo correr normalmente a final será com os dragões, 3 jogos em casa e 4 fora….. nada que nos assuste pois já lá vencemos este ano….. o Titulo é possível, mesmo tendo eles ido comprar um americano só para jogar esta fase, coisa que só este regulamento absurdo permite.
Por fim e falando nas modalidades mais “importantes” temos o Hóquei em Patins…… e aqui pode estar a grande surpresa do ano ( os corruptos foram campeões nos últimos 10 anos ), o Benfica segue em 2º. com 2 pontos de atraso, mas recebe em casa a equipa de azul, em caso de vitória passa para a frente…… será campeã finalmente, depois do ano passado ter terminado empatado com eles e perdendo o titulo no confronto directo.



Nada disto serve de compensação para o facto do Benfica não ser Campeão Nacional de Futebol...... mas que sabe bem saber que as modalidades estão no bom caminho, ai isso sabe.



CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...