domingo, 29 de abril de 2012

MARÍTIMO-PORTO ... ACTOS CORRUPTOS EM IMAGEM

Havia 16 minutos de jogo e o Porto não marcava. Começavam os nervos a fluir. Mas eis que, surge Fidelis, arma secreta e encomendada, que tendo apenas um colega seu junto a si, resolve ao estilo do melhor lançador de Basquetebol, elevar-se e bater com a mão na bola, dentro da sua área.
A sua vontade era tão grande que não se coibiu de o fazer ao pior estilo pois podia muito bem fazê-lo sem dar tanto nas vistas.
A máfia desportiva ao seu melhor estilo. Já nem se disfarça o indisfarçável. A vontade de ajudar o clube assumidamente corrupto era tão grande, que ficou parado de raciocínio, e para o mundo desportivo, Fidelis, mostrou o quanto vale como jogador de futebol: ZERO. 
Reparem neste lance: O jogador azul mais parece um nadador/saltador de trampolim. Nem esses, habituados a lançar-se para a água fariam melhor. É o próprio jogador azul que ao seu melhor estilo se lança para a "piscina". A imagem não deixa dúvidas.
É o próprio jogador azul quem bate com o joelho no joelho do jogador do Marítimo, o qual se encontra numa posição de defesa do lance, enquanto que o seu adversário se lança em salto de peixe para dentro da área, não fosse o diabo tecê-las e caísse fora dessa.
Assim sendo, penalty e jogador do Marítimo expulso, por 2.º cartão amarelo.
Em Paços de Ferreira, Bruno César sofreu um lance igual. Não foi marcado penalty e o nosso jogador, salvo erro, foi admoestado com cartão amarelo por simulação. Talvez Bruno César ande a precisar de um curso igual ao que tirou o jogador do clube às riscas azuis.
Pois é. No futebol e num mesmo jogo, existem coisas inacreditáveis. Paulo Baptista, árbitro do encontro em referência, pertencente à A.F.Portalegre, também levava a lição bem estudada.
Vejam com olhos de ver. O jogador do Marítimo, dentro da área do clube às riscas azuis, ganha posição de forma legal, tem a bola à sua frente, numa situação clara de fazer golo.
Como tal não podia acontecer, é agarrado e puxado no seu ombro direito pela mão esquerda do jogador portista, fazendo com que, perdesse o equilíbrio e caísse. Penalty clarissímo em qualquer parte do mundo desportivo, menos na Madeira, local onde o lance ocorreu.
Paulo Baptista nada assinalou. No lance em que marca o 2.º penalty a favor do clube às riscas, não teve quaisquer dúvidas porque não era para as ter. Neste lance em concreto, que não deixa qualquer dúvida, também não teve o dito árbitro Paulo Baptista, qualquer dúvida em assobiar para o lado, nada marcando, quando aqui sim, o deveria ter feito.

O futebol é uma modalidade muito bonita. Jogada com as "armas" que cada clube possui é maravilhoso pela incerteza que cada desafio deixa que ocorra.
Só que, actualmente, em Portugal, é uma mentira. O Sistema que foi instalado brinca com a situação, dando-se ao "luxo" de fabricar resultados, os quais, são sempre a favor do mesmo clube.
Na minha opinião, tal só irá mudar, embora pouco, quando houver uma "vassourada" geral nos lugares chave que subentendem o futebol, ou noutra perspectiva, quando o clube azul às riscas, ultrapassar o Benfica na conquista de campeonatos Nacionais. 
Até lá, vamos de campeonato em campeonato assistindo a poucas vergonhas como aquelas que se viram ontem na Madeira.

Jogadores que atraiçoam o seu clube e o esforço dos seus companheiros, como se comprova na forma  como ocorre o lance do 1.º penalty, como é fabricado o 2.º, e como não se quer ver lances como a 3.ª/4.ª imagens mostram, as quais, também são claras como água cristalina.

Para onde caminhas futebol !!!!!!!!!!!!!
********************************************
ATENÇÃO BENFIQUISTAS

ÚLTIMA HORA

JORGE JESUS no Porto na próxima época


O que me dizem disto? Será verdade?
Será mais uma forma de desestabilização do Benfica e sua direcção técnica?
E se for verdade, qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...