domingo, 15 de abril de 2012

Sem abrigo de Barcelos indignado!




PS1: Apesar desta minha brincadeira tenho de parabenizar as gentes de Barcelos. Ontem tive o prazer de assistir à final ao lado de várias (lindas!) apoiantes do clube de Barcelos. Confesso que foi a cereja no topo do bolo (ou da taça) desta minha deslocação a Coimbra. A anónima que estava mesmo ao meu lado era especialmente... Entusiasmante! Mas é melhor eu sossegar a "passarinha" não ande para aí a minha mais que tudo a navegar anonimamente...

PS2: Houve várias razões para que o dia de ontem fosse um dia especial... Um dia de Benfica! Mas infelizmente prova-se que o ADN Benfiquista está realmente distorcido. Se somos nós Benfiquistas, os primeiros a desvalorizar uma vitória tão importante como esta (desportiva e financeiramente), como podemos esperar que os outros nos levem a sério e não se aproveitem das nossas atitudes para nos achincalhar? Alguém tem noção do "prize-money" desta competição para a poder desvalorizar em consciência?

PS3: Vergonhosa a forma como a Sick encarou toda a produção deste jogo. O que se passou no final do jogo é para mim simplesmente inqualificável. Tristes e levianas as reacções e declarações de alguns adeptos após mais uma conquista. Vergonhosa foi também a arbitragem, mas desses já nós esperamos este tipo de performance.

PS4: Conde! Quando é a próxima? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...