domingo, 10 de julho de 2011

Benfica 1 - Servette 1 ( jogo de preparação )


Benfica de Inicio com:

Artur;
André Almeida; Miguel Vítor; Jardel; Fábio Faria
Javi García
Gaitán; Aimar; Bruno César
Jara; Cardozo

Golo do Benfica - Gaitán

Salientei Jogo de preparação, porque quem viu, podia pensar que se tratava já de um jogo oficial, pelo que portanto foi um EXCELENTE teste a este novo Benfica..... apesar de por vezes demasiado agressivo.

Os processos defensivos estão um pouco aquém, nada de alarmante uma vez que todos sabemos ( desconfiamos ) que daquela defesa, ninguém fará parte das opções de JJ quando a "coisa" começar a doer.......

João Alves o nosso eterno luvas pretas, tem a sua equipa muito bem organizada, em adiantassima fase treina, uma vez que esta prestes a começar o seu campeonato...... pois vai disputar a 1ª Divisão começando o seu campeonato já para a semana.

Assim sendo, jogando contra uma equipa que tem os indices fisicos muito elevados comparados com o actual Benfica, apresentar mais futebol seria muito dificil ...... as ideias estão lá, falta no entanto força para as passar á pratica, situações completamente normal.

Bruno Cesár bem, pareceu-me um pouco cansado ...... no polo oposto Jardel, completamente desconcentrado ...... a surpreender-me continua Matic .... excelente.

Na segunda parte, como é usual, foram feitas muitas alterações ..... Benfica manteve o Nivel, muita luta ..... voltava a não parecer um amigavel .....depois o Servette fez algumas alterações, colocando os não titulares, o ritmo baixou e o Benfica conseguiu então jogar o seu futebol e ai apareceram, entre outros, Nolito, Matic e Perez em bom plano................ Javi a jogar 90 minutos, parece-me algo exagerado.

A questão que se coloca é se faz sentido fazer um jogo de preparação / amigavel ou de treino chamem-lhe tudo, com uma equipa num estado Fisico completamente diferente do nosso ....... e nesta altura da época isso é muito importante, pois desiquilibra completamente o jogo e faz com que o Benfica, não consiga meter a bola no chão e fazer o seu futebol, por outro lado obriga desde já a equipa a estar num nivel elevado ..... como alguem um dia disse " É uma faca de DOIS LEGUMES ".

Nota para o Público ............ é enorme o Orgulho em ser Benfiquista ( ainda maior ), qd se vê aqueles emigrantes a sentir assim o Benfica.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...