sexta-feira, 1 de julho de 2011

E a direcção do Benfica não reage, mantendo um enervante silêncio?

Mas porque e que aquele a quem o grande Poeta chamou de "NOBRE POVO" vive amargurado a todos politica, social e desportivamente.
Porque e que este povo permite que ser dirigido por gente que quando alcança esses desígnios se esquece sempre do tal "Nobre Povo" privilegiando de forma corrupta
os interesses dos que os rodeiam banqueteando-se e satisfazendo os interesses daqueles que, de forma invia, os mantém nesses cargos, de um modo geral, "ad eternum".
Vem isto a propósito das novas alterações ao regulamento de disciplina da Liga para a próxima época. Decidiram com pompa e os medias corresponderam com ênfase as penalizações contra o arremesso de objectos para o relvado, mas estranho que ninguém se tenha interrogado qual a propriedade com que a Liga toma uma medida destas quando a dois anos devia estar despojada destes poderes e estranho e que não tivesse havido um jornalista, serão jornalistas, que lembrasse a Liga que, esse regimento de disciplina e a partir de há dois meses da competência da FPF.
Após dois anos de entraves vários a aprovação dos novos estatutos da FPF, impostos por uma normativa governamental e de acordo com o regime internacional das instâncias desportiva, algumas associações que nos últimos 20 anos, mercê de interesses corruptos, patrocinaram esta liga muitas vezes ao arrepio da FPF, de que emanam, após a ameaça do seu estrangulamento económico, ajoelharam.
Isto aconteceu porque o regime de representatividade, há muitos anos feito a preceito, obrigava a quase unanimidade, própria de regimes fascistas, para que os ditos novos estatutos fossem aprovados, mas fora e há mais de dois meses com a imposição de novas eleições para a FPF no mais curto espaço de tempo. Foi isso que todos ouvimos mas eis que passado todo este tempo o silencio dos cemitérios tomou conta da FPF no que a este assunto diz respeito.
Agora sabemos porque. Sabemos que a máfia corrupta procura adiar este golpe o quanto poder, para continuar o actual regime e ao mesmo tempo ganhar tempo para se reorganizar.
Ainda teremos mais um ano com a Liga, a mão armada desta máfia, a ditar as regras e julgamentos disciplinares bem como a nomeação e classificações dos apitadeiros
evitando assim que no silencio dos gabinetes continuem a arranjar-se os décimas para salvar olarapios da descida de divisão ou a punir com umas multasitas actos de vandalismo, agressões e atentados a vida como vimos por parte da falange de apoio do clube corrupto.

Será que a direcção do meu clube não quebra este silencio?

Escrito e enviado por:- TRANSMONTANO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...