segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CUIDADO...ELES ANDEM AÍ...OS DOIS...

Depois de uma longa hibernação heis que temos agora de volta à ribalta do futebol o Olibeiredo mais novo. Deve ter sentido o cheiro da carne podre que nauseabunda lá pelas bandas da ilegal FPF.

Durante esse longo inverno este adepto dos corruptos, andou pelos bancos da Faculdade, pelos cadeirões de Conselhos de Administração de bancos e ajudou o mano mais velho nas negociatas da Sporko-TV e da Olivedosporkos, dos quais se banqueteou com larga fatia de milhões, sendo que agora se pode dizer com toda a propriedade que estes Olibeiredos, são mesmo irmãos...porque até já nem se dão.

Lá diz o ditado: ERAM MAIS QUE INIMIGOS...ERAM IRMÃOS !!!

E este até tem um filho à maneira...aquele que andou na casa da TBI do seboso Magalhães, estão lembrados? Quem sai aos seus não é de genebra.

Se já era penoso andarmos a aturar há tempo de mais, o MAMAO CHUPISTA Olibeiredo, vejam só o que nos espera, quando vamos ter pela frente, não um, mas dois Olibeiredos. Haja DEUS !!!

Ainda estou a ler a sua entrevista ao reco-reco - que surripiei no café - que vai dar pano para muitas mangas e postadelas mas, para ir adiantando recordo aqui o que nos arrota tão Ilustre Olibeirinha a respeito do APINTO DOURADO.

Reco-reco pergunta: COMO REAGIU AO ENVOLVIMENTO DE PINTO DA COSTA NO APITO DOURADO?
Jurista Olibeiredo responde:Foi uma situação desagradável, mas o tempo desfez as duvidas.Pinto da Costa foi ilibado de todos os crimes, etc. e tal...aquela ladainha do costume....

Reco-reco pergunta: MAS PRESIDENTE E CLUBE FORAM CONDENADOS NA JUSTIÇA DESPORTIVA.
Jurista Olibeiredo responde: Isso choca-me e...não me choca. Estamos a falar de direito e de justiça, onde é preciso demonstrar factos e fazer prova. Se esta não for inequívoca, então estamos a acusar um inocente. A Justiça desportiva tem outros critérios.

Por esta amostra já podemos aquilatar como é que este Olibeirinha tirou o curso de Direito em...PALERMO!!!

Os seus Professores devem ter sido aqueles que julgaram o Mafioso e não viram nenhum facto, nem uma prova sequer, das mafiosices do Corrupto.

Nem mesmo quando COMERAM aquele cozinhado bacoco da ida do Apintador à casa Iluminada da mafioso, com aquele despautério artolas, da suposta amante do Pai do assalariado em que era pedida a ajuda deste Ímpio,Probo, bom Pai, bom chefe de família, amante dos bons costumes, devoto de Nossa Senhora de Fátima e romeiro de Santiago de Compostela, como é o caso deste metanoso.

Quem se não ele, tinha autoridade moral para encaminhar o Pai do apintador para dentro do redil da legalidade, da paz e da harmonia familiar? Mas quem, se não ele????

Bastaria aos Juízes que suponho foram os professores deste olibeirinha mais novo, terem lido o que disse o Mafioso no depoimento aos Agentes da investigação, o que disse a Creolina e o que disse o próprio apintador e, se mais dúvidas houvesse perguntavam ao Araújo que levava o GPS tão certinho nos azimutes, que deram com aquela casa iluminada na Madalena em três tempos que encontrariam as provas e os factos, sem recorrerem a nenhuma lupa.

Porque o que arrotaram nesse depoimento e o que vomitaram no julgamento, nunca deu a bota com a perdigota, mas isso pouco importou aos Juízes que sabe-se agora, andaram mais entretidos a ensinar e a fazer exames a este novo Jurista olibeiredo.

Cuidado pois...eles andem aí...OS DOIS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...