segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NÃO VÁ O DIABO TECE-LAS !!!

Há medida que se aproximava o fatídico minuto 90 na Mata Real,o apintador destacado em comissão de serviço Xoares Dias, andava já em suores frios, lembrando-se do que tinha acontecido no Ladrão contra os xocos do Setúbal....há que arranjar por aqui um caldinho, para assegurar a vitória dos que me cangam...até porque os móveis estavam a mexer-se e a mover-se e não vá o diabo tece-las.

Heis se não quando, arranja um livre daqueles do costume, cirúrgico e à entrada da área. Marcado o livre vai a bola à bota do Pecense e o xistrado mistura logo naquele instante, as mãos com os pés, eheheheh...para ele é tudo xispe!!!

Já o primeiro golos dos corruptos tinha sido corrupto, porque havia dois azuis e broncos fora de jogo.

Se numa partida de 100 metros livres, o Juiz não vir uma falsa partida do...por exemplo, o nosso Cardoso e este, partir com 6 segundos de avanço, não há OBIKUELE que lhe ganhe!!!

Foi assim que começou este campeonato, os corruptos partiram com o avanço que o xistrema decretou. É UMA ROUBALHEIRA A CÉU ABERTO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...