quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SERÁ QUE O BENFICA NÃO MERECE MAIS ????

Terça Feira, dia 7 de Dezembro de 2010, vespera de feriado, noite calma, sem frio, apesar da chuva, uma noite como tantas outras ultimamente, a diferença ???
A diferença é que jogava o Campeão nacional, o Maior Clube do Mundo, a equipa portuguesa com mais adeptos, sócios e simpatizantes e não jogava um jogo qualquer ....... jogava um jogo da Liga dos Campeões, aquele torneio onde todas as equipas sonham estar e só algumas lá chegam ..... onde estava não só em jogo a nossa honra como tambem a continuidade nas provas europeias desta época .... qual não é o meu espanto que chego ao Estádio 15 minutos antes do inicio da partida e esta é a minha visão !!!!!!



Um Estádio da Luz Fantasma, vazio, um deserto de emoções, um arrepio percorre o meu corpo, penso no que a águia vitória vai pensar, quando altaneira sobrevoar as nossas bancadas e vir mais azul que Vermelho ...... só penso ONDE ESTÃO OS BENFIQUISTAS ??
Onde estão aqueles que tanto sofrem pelo Benfica, aqueles que tanto escrevem sobre o Benfica, aqueles que tanto criticam o Benfica, aqueles que respiram Benfica .... ficaram em casa, é mais facil ....... continuamos iguais a nós mesmos, é mais facil criticar do que apoiar.

Para terminar, percebo perfeitamente que os sócios, adeptos, simpatizantes do Glorioso que vivem longe, atendendo ao dia que era, não tivessem oportunidade de ir ao Estádio, mas digam-me meus amigos, quantos Benfiquistas existem na zona de Lisboa ? Se calhar bastava que 5% deles tivessem ido ao Estádio, para que aquele estivesse cheio ....... continuo a achar que nós é que temos que puxar pela nossa equipa e não ela por nós ...... É tão facil ser do Benfica quando se ganha, nessas alturas aparecem adeptos de todos os lados, mas e quando perdemos ? E quando as coisas não nos correm bem ? E na altura que os nosso jogadores mais precisam de nós ?? ........ Pois, ficamos em casa, no sofá, sentadinhos ao quente a assistir ao jogo pela televisão, aquela que tanto criticamos, tudo porque no outro dia temos que estar frescos para dizer mal da nossa equipa.

Domingo lá estarei para ver o Benfica contra o braguinha .... o bilhete custou-me 10 euros, comprei dois, a minha filha também vai, tem 8 anos .... sinto que nunca será da brigada do sofá.

Saudações Benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...