quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rui Costa, dá a cara (Outras noticias)


Um obrigado especial ao grande amigo ... JJD

Após o jogo Benfica - Schalke 04, em que apenas contava, o que se conseguiu, o acesso à liga Europa, mau grado termos perdido por 1-2, Rui Costa insigne e ilustre director desportivo do Benfica fazendo uso da sua habitual frontalidade, assume que o Benfica falhou na Champions League, onde tinha grandes e legitimas aspirações.
Diz, no entanto que, o Glorioso não vai atirar a toalha ao Chão, pois o clube ainda está nas quatro frentes e muito ainda há para ganhar.
Como diria alguém: Rui Costa, nunca caminharás sozinho, na esperança e apoio ao nosso BENFICA

........................................

Noutro contexto, refira-se que, ontem, o jornal ABola, noticiava que o jogador Kléber do Maritimo, estava na mira do Benfica. É mais uma falsidade que apenas tem o intuito de valorizar o atleta utilizando o nome do Benfica.

Sobre o facto emitiu o Benfica o seguinte:

Comunicado

Desmentido

Depois de um número incontável de jogadores que a comunicação social tem colocado a caminho do Sport Lisboa e Benfica, com ‘nuances’ várias – observados, contactados, referenciados, negociados – temos resistido a vir a público contrariar todas essas notícias, uma vez que tal obrigaria a uma réplica diária, tal a quantidade de nomes que têm surgido.

Hoje, porém, há uma notícia que não pode passar sem merecer o devido reparo, não tanto pela informação em si, mas antes pelas intenções que se percebem. Todos acompanharam a novela que foi o caso Kléber no último defeso, todos sabem os compromissos que existem e aquilo que vai suceder ou em Janeiro ou no fim de época ao referido atleta.

O jogador não está, nem esteve “na mira” do Benfica. Quando “A Bola” noticia que o atleta está “na mira do Benfica” sabe que tal não é possível, sabe que o jogador já tem o caminho definido, razão pela qual parecem claras as intenções de quem passou a informação.

O que não se percebe é que um jornal de referência se deixe ludibriar com tanta facilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...