quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Última Hora: David Beckham no Benfica

Os jornais desportivos vivem à sombra do Benfica. Até aí nada de novo.

Em todos os "defesos" são paletes de jogadores em quem o Benfica está interessado. Por norma, "falam" menos verdade.
Até nos rimos com tantos jogadores que por vezes até nem sabem do interesse do Glorioso e outros nem nunca receberam qualquer proposta de contratação.
Lemos mas não acreditamos que seja verdade as saídas de Óscar Cardozo; Fábio Coentrão, Nuno Gomes, ou para ser mais mediático, as entradas de José Luís Fernandez; Funes Mori, Nolito, Nuno Coelho, a exclusividade sobre jovens do Varzim, ou seja, tudo para vender jornais e pouco mais que isso.
Mas hoje li uma noticia que acreditei no imediato. Todas estas manobras de diversão em torno do Juan Barnabé e da águia Vitória, foi tudo encenado pelo nosso director desportivo Rui Costa, em concordância com Luís Filipe Vieira, tendo este, inclusive, dito que em Janeiro, não havia contratações, a fim de desviar atenções, pelo que só agora conseguiram anunciar uma contratação há muito conseguida e devidamente assinada no papel.

David Beckham assinou pelo Benfica.
Esta sim uma noticia sem qualquer possibilidade de ser desmentida, que me convenceu no imediato, porque tenho a "certeza"ser verdadeira.
Aliás como se pode ver por esta foto, a última, por si tirada, a despedir-se da sua actual equipa, Los Angeles Galaxy.

E sei porquê? Porque os jornaleiros/junta-letras, raramente mentem quando escrevem sobre o Benfica, e não seria agora, em plena época Natalícia que o iam fazer, não concordam?

Grande Benfica, enorme contratação, esta sim, de fazer esquecer o voo da águia. Ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...