quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CARTA SENTIDA

À ZON TV CABO
....................................

Exmos. Senhores,

Relativamente ao contrato acima referenciado venho comunicar-vos que rescindo do mesmo a partir desta data.
A vossa simpática menina que atendeu o meu telefonema pede para eu dizer-vos qual a razão desta minha decisão.

A Razão é muito simples e de fácil explicação: SPORT LISBOA E BENFICA !!!!!!!

Benfiquista que se preze, jamais dará um cêntimo ao OLIVEIRINHA que mama na teta do meu GLORIOSO sem dó nem piedade desde há vários anos. Esse chupista tem um IMPERIO do MAL, através de vários jornais,rádio e televisão, à custa de 300 milhões que ainda não pagou a BCP (Vara, grande compincha) e dos 194 milhões que a ZON emprestou a juro de “amigo” e, esse IMPERIO MALIGNO, não poupa o meu SAGRADO CLUBE. Antes prefere dar total cobertura ao clube da corrupção..
Até arrancava os cabelos quando pagava a vossa factura, sabendo eu que alguns cêntimos meus, andariam a sustentar o negócio do OLIBEIREDO, quando o meu desejo é que aquela bosta vá à falência.

Portanto mudei para a MEO, e só agora, porque por fim cá chegou a fibra à minha rua.

Faço o que outros GLORIOSOS já fizeram e outros se preparam para fazer que é; beneficiar aqueles que ajudam o nosso AMADO CLBE...e logo eu, que até só bebo Sagres!!!

Carnaxide 1 de Fevereiro de 2.010

ATENTAMENTE
.
carta escrita por: VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...