sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARABÉNS RAINHA


Amigos benfiquistas

Hoje vou aqui abrir uma Excepção e não falar propriamente de futebol.
Também o não faço com todos os amigos benfiquistas que nos visitam e disso peço desculpa.
Mas na vida por vezes encontramos pessoas que nos marcam. Não por isto ou aquilo. Simples e puramente pela pessoa. Pela sua humildade, simpatia, carácter vencedor, pelo sorriso.
Desde os princípios deste cantinho que ela é presença assídua. Boa conversadora, grande lutadora, ao que penso saber uma maravilhosa esposa (diz o amigo Luis, lol) e ainda mais, uma fantástica mãe (galinha)
Benfiquista de alma e coração, que eleva ao mais alto grau da inteligência o nome e o clube que nasceu amando e estou certo, pelo qual, já prejudicou muitas vezes a sua vida pessoal para dizer PRESENTE.
Os caminhos na vida são por vezes castigadores e aqui ou ali entram em curva.
A MULHER de que falo já encontrou (e ultrapassou) essa “curva”. Por esta ou aquela razão esmoreceu por alguns momentos mas da sua alma guerreira e indomável, qual águia RAINHA da Terra e Céus de Ventura, às “curvas” tem dito não, e aos caminhos ínvios tem dito: Tenho a chave que te abrirá.
Essa grande mulher, ENORME benfiquista, faz hoje anos. 35 e mais uns poucos.

Tem carinha de 29, corpinho (vestido, lol) de 25.
.
Mas .... não sabem quem é? Sabem sim. Ela está aqui neste maravilhoso CANTINHO
.
A ti Rainha os meus humildes parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...