segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Pai Natal existe!!! E é mesmo VERMELHO !!!

Há muita gente que teima em afirmar que o Pai Natal !!!... Mas também há muitos pais que vão conseguindo manter a tradição, e até atingir determinada idade, os filhos vão acreditando na história do Pai Natal.
No futebol português também existe um Pai Natal!! Nem mais!!! O Sport Lisboa e Benfica!!! Até a cor da bandeira e consequentemente do equipamento é vermelho!!!
Este Pai Natal vai contribuindo para muitos clubes sobreviverem e não compreendo quando muitos deles se colam aos corruptos... cada um lá sabe e o que recebe em troca..
Este fim de semana o Pai Natal vai até Setúbal e os dirigentes setubalenses não perdem a oportunidade de aproveitar essa visita...

Os preços para essa actuação do Pai Natal são os seguintes:

Não sócios:

Superior Norte: 22 euros
Superior Sul: 30
Bancada Lateral: 45
Bancada Lateral Central: 55
Camarotes: 65

Com casa cheia sai-lhes o Euromilhões!!!

O Benfica vai defrontar esta 4ª feira o União de Leiria e com a vitória alcançada o Pai Natal isola-se no comando da Liga Sagres!!
Essa vitória vai acontecer DE CERTEZA ABSOLUTA!!!
Depois de termos mais de 52.000 pessoas no Estádio da Luz, este jogo à 4ª feira, poderá não ter a mesma assistência.., mas pelo menos 40.000 adeptos fervorosos terão de lá estar a servir de 12º jogador, o que poderá não chegar, pois muitas vezes jogamos contra 15 adversários ( 11+4 equipa de arbitragem)....ou até contra mais...visto que ultimamente temos tido os adversários directos ao que parece a utilizarem a mala de cartão!!!

Já foi denunciado um caso onde alegadamente os 3 capitães do Leixões terão sido alvos de aliciamento no valor de 50.000€ para dificultarem a vida ao Benfica e sair o braga beneficiado...
Confesso que não acreditei muito nessa cena, mas este fim de semana o director do braga carlos freitas foi visto na zona da Curia num repasto com 2 jogadores da União de leiria: o Elias e o Carlão ( jogadores que parece terem como empresário o tipo do orientado através do gps corruptos Sempre em Frente!!)

E agora alguém virá desmentir essa cena??

Parece-me que o Pai Natal tem um adversário ou dois que em sintonia querem fazer a vida negra ao Benfica!!!

Para essa corja somente um slogan:

SEMPRE EM FRENTE!!! RUMO À VITÓRIA FINAL!!!

VIVA O BENFICA!!!
.
Escrito por: PEDRO CRUZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...