segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

APOIAR, APOIAR, APOIAR

Amigos benfiquistas

Vamos entrar no último terço do campeonato. Estamos em 1.º lugar, temos o melhor ataque e a melhor defesa, tudo por mérito próprio.
Ontem assistiu-se a mais uma vergonha corruptória. O Braguinha foi jogar no estádiozeco do clubezeco azul e branco de “pernas” abertas, sem o mínimo de decência, saindo vergado à derrota por 5-1.
Afinal o Domingos Pasciência defende quem? Quem lhe está a pagar ou o seu futuro patrão?.
Dois penaltys contra o Porto, sendo um descarado, e nada se marca. A arbitragem no seu melhor.
Da boca do Dominguinhos nem uma palavra.
Os jogadores do Braguinha não entravam aos lances, não faziam faltas, deixando jogar e marcar a seu belo prazer, aos jogadores do clube assumidamente corrupto. Tudo normal. Tudo amigo.
Dia 23FEV2010, no Porto, vão alguns fanáticos andrades fazer uma vigília de PRESSÂO sobre os árbitros, simplesmente vergonhosa.
Não é pela verdade desportiva, porque essa eles não sabem o que é. É sim a capa que utilizam para pressionar e alcançar os seus designios podres e corruptos.
Como estão a seis(6) pontos do Benfica tudo vão fazer para que o Benfica seja impedido de dentro do campo mostrar o quanto é melhor. Vamos ser perseguidos pelos árbitros, túneis e afins. Tudo vai valer para prejudicar o nosso clube.
Caros benfiquistas. No nosso Estádio, nos outros, quem puder que vá lá apoiar. SEMPRE, sem desfalecer.
O NOSSO BENFICA precisa de nós cada vez mais. Por muito que joguem, sem o nosso apoio, serão vencidos.
Não pelo jogo jogado, mas sim, por manobras de obediência ao mandante
Até ao fim do campeonato vamos sofrer e muito. As arbitragens serão o veio de transmissão dos corruptos.
Ontem foi o o corolário da vergonha combinada, vulgo imagem daquilo que nos espera. Um para ser campeão, o Portoregional, e o outro para ficar em 2.º lugar, o Braguinha.
Temos de ser muito fortes, não deixar calar a nossa alma e chama imensa, pois só assim, levaremos o BENFICA a CAMPEÃO NACIONAL
Muito vamos sofrer, mas com a nossa GARRA e FÉ, VENCEREMOS

VIVA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...