sábado, 20 de fevereiro de 2010

UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO

Ainda há pouco vim do café os lagartos tem o desplante de dizerem que para o ano vamos ter um equipamento branco e com asinhas. Isto tudo porque acham que o Ricardo costa é nosso amigo.
Sempre a defenderem os merdas do porto. Já não há pachorra para ouvir esta gente.

Enquanto tiveram na direção da liga pactuaram com este sistema em vigor e mantiveram-se calados porque iam colhendo as migalhas de tal silêncio.
Hoje como desportivamente e economicamente estão naquilo que nós vemos, não se calam de defender o porto e atacar o Benfica.

O que eu não os vejo é arranjar soluções para aquilo que é evidente o precipício em que estão a cair.
Viram a conferência de imprensa dos coitadinhos e tão pacatinhos meninos a que alude a foto?
Eles estão desesperados, choram como virgens ofendidas, quando são eles os homens do boxe e pontapés violentos na rede da manga de acesso aos túneis, numa clara provocação ao POVO benfiquista
Amigos, está na hora dos benfiquistas se unirem em torno da equipa e apoiar sempre com garra e perseverança. Eles, tudo vão fazer para nos destruir.

UNIÂO BENFIQUISTAS

Vamos dar as mãos para que caminhemos na mesma direcção, unidos contra todas as maldades, afrontas e provocações, que sabemos vão surgir todas as jornadas, contra nós, daqui até ao fim do campeonato

Escrito por: PAULOEAGLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...