terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Demorou!!!


Foi no passado dia 31 de Outubro de 2009, que assistimos no Braga-Benfica ao 1º round da tramóia que existe contra o Benfica!!!! Perdemos o jogo numa arbitragem habilidosa do ex-elemento da claque dos corrupto.
No entanto foi no intervalo desse mesmo jogo que os nossos jogadores forma barbaramente agredidos!! Para cúmulo de tudo o Cardozo foi expulso e posteriormente castigado com 2 jogos de suspensão.
Passados uns dias a SIC revelou as cenas que se passaram na entrada do Túnel da Pedreira e todos assistimos ás bárbaras agressões de Mossoró e Ney ao Cardozo e ao Ramires, e a uma tentativa de agressão do Vandinho ao treinador adjunto do Benfica o Raul José!!! Só um cego é que não viu que foi tudo premeditado e muito bem reagiram os elementos do Benfica!!!
As directrizes de que só entram nos túneis após os adversários já lá não estarem tem toda a razão de ser!!! Muito bem Luis Filipe Vieira!! Muito bem Rui Costa e Muito bem Jorge Jesus!!Passaram 94 dias desde essa data e finalmente foram sancionadas essas bárbaras agressões!!!
Vandinho foi suspenso por três meses, enquanto que Márcio Mossoró e Ney (agora emprestado ao Vit. Setúbal), foram punidos com três e dois jogos, respectivamente.
Foram igualmente punidos com Vandinho com uma multa de 1500 Euros, por "tentativa de agressão" contra o treinador-adjunto do Benfica, Raul José, sendo que a moldura penal, nestes casos, vai de três meses a um ano.
Mossoró paga, igualmente, 1500 Euros por "agressão consumada sob a forma continuada" a Óscar Cardozo, enquanto que Ney vê-lhe ser aplicada uma multa de 1000 Euros por "agressão consumada" ao avançado paraguaio do Benfica.
Sobre o processo que recaia sobre Di Maria o mesmo foi arquivado!!
Os elementos do Sporting de Braga já afirmaram que vão apresentar recurso para o Conselho de Justiça da FPF...A justiça demorou , mas penso ter sido bem ajuizada!!! Este é um dos sinais que os tempos são outros e de que o Polvo já não tem a mesma influência!!
Ficamos agora aguardar serenamente as deliberações do vandalismo portista no Túnel do estádio da Luz!
Os meus parabéns à atitude do Dr. Ricardo Costa!!
Força Benfica!!!
......
Escrito por: Pedro Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...