quinta-feira, 18 de junho de 2009

ELEIÇÕES

Amigos/as, companheiros benfiquistas

TODOS amamos de coração o nosso clube. Uns, sentem de uma forma, outros de outra, mas TODOS sentem no coração os valores e a glória do Sport Lisboa e Benfica.
É uma agradável e gostosa “doença” que transportamos na alma e no coração.
Nestas últimas épocas tem o nosso ânimo sentido altos e baixos no que concerne à vida do nosso clube.
Sabedor da sapiência com que TODOS aqui comentam, no respeito e na educação, visto que muitas senhoras/meninas nos visitam, deixando a sua sempre elegante palavra, o que a TODOS nós orgulha, permito-me avançar com um assunto, polémico bem sei, mas olhando à sua actualidade, ouvir, e ouvirmos, a opinião dos vários quadrantes benfiquistas.
Aproximam-se eleições para os corpos gerentes no Benfica, as quais, serão levadas a efeito em 03JULHO09.
Apresentam-se três listas:
1ª - Lista liderada por Luís Filipe Vieira
2.º- Lista liderada por Bruno Carvalho
3.º- Lista Benfica, vencer, vencer, desconhecendo-se o candidato, visto que José Eduardo Moniz (confirmou hoje a sua indisponibilidade)

TODOS acompanhamos melhor ou pior o dia a dia do nosso clube. Não quero aqui fazer apologia ou apoiar este ou aquele candidato, visto que, qualquer que seja o que ganhar, goste ou não goste, será o meu presidente.

A 2.ª lista, Parece-me a mais fraca. Não lhe auguro grande futuro. Mas, a 3.ª parece-me uma lista muito forte, capaz de fazer abanar a estrutura benfiquista.
Tanto a 1.ª como a 3.ª são compostas por ilustres benfiquistas, que nem vale a pena aqui descriminar, pois TODOS nós os conhecemos.
Sabemos TODOS da importância para o pf do nosso clube, das eleições que aí vêm.
Do seu resultado muito vai depender o futuro do Benfica. Por um lado a estabilidade e continuidade, por outro, outros pensamentos, outras formas de gerir, enfim, começar do zero, não querendo com isso dizer, que o começar do zero, não se possam construir grandes factos e/ou feitos

Sugiro uma discussão saudável, aberta e franca, ELEVADA, cada um apresentando as suas concepções, argumentando e fundamentando as suas ideias, anseios, esperanças e valores clubistas que eu proponho a TODOS os benfiquistas, sem necessariamente dizerem quem apoiam, mas sim, alvitrarem das vossas convicções, que sei serem SEMPRE em prol do bem estar e sucesso do nosso clube.

Alinham nessa?

Vamos lá então ouvir as opiniões de cada um.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...