quarta-feira, 17 de junho de 2009

AI JESUS - VIVA O BENFICA

Jorge Jesus apresentado na Luz


"Quero fazer parte da história do Benfica"

Ladeado por Luís Filipe Vieira e por Rui Costa, Jorge Jesus foi apresentado como treinador do Benfica para os próximos dois anos (mais um de opção).
O técnico português foi a escolha para liderar a equipa, tendo já prometido que ambiciona a ser campeão.
- Quero agradecer a confiança que depositaram em mim e não vou desiludir.
- Quero fazer parte da história do Benfica.
- Tenho a certeza e a convicção que vou ser campeão, tal como exige a história e tradição deste clube", garantiu.

Rui Costa contou que a escolha iria sempre recair num "técnico português", tendo lembrado que Jesus "reúne todas as condições" para o lugar.
- Conseguimos o treinador que queríamos e que os seus sucessos sejam os nossos sucessos", referiu o director desportivo.
Igualmente satisfeito estava Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica acrescentou: "Desejo as maiores felicidades. Com ele ambicionamos o que queremos".

Visivelmente feliz, Jorge Jesus destacou que o Benfica tem um "plantel forte" e, até por isso, garantiu um "Benfica à Benfica".
- A filosofia de jogo será sempre virada para as vitórias.
- Queremos ser os melhores", referiu.
- O Benfica é excelente em termos individuais, mas para o ano vamos jogar o dobro.
- Importante será jogar como equipa", vaticinou.
.............................
Site do Benfica
.............................
Gostei da apresentação. Calmo, convicto, ponderado, motivado, Jorge Jesus, apresentou um discurso virado para dentro do Benfica, elogiando e enaltecendo o Glorioso e não fazendo loas aos adversários.

Saberá certamente Jorge Jesus que muitos empecilhos e muitas "batalhas" vai ter de travar. A máquina mafiosa está oleada e parece-me que quis dizer isso mesmo, num alerta aberto e franco, quando disse: (...) para o ano vamos jogar o dobro. Elucidativo não acham?

Terá, acredito, o apoio de TODOS os benfiquistas. Oxalá a SORTE o acompanhe e lhe traga o sucesso que é aquilo que nós TODOS ambicionamos

Gostei da resposta do Rui Costa sobre se era altura da contratação de treinador quando vão haver eleições dia 3 de Julho: O Benfica não pode parar. É assim mesmo, ENORME Rui Costa
AI JESUS
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...