segunda-feira, 8 de junho de 2009

Alteração de ELEIÇÕES

Está confirmado

As eleições no Benfica, em principio, previstas para Outubro, foram antecipadas, realizando-se a 3 de Julho.
Esta alteração, foi anunciada por Manuel Vilarinho, Presidente da Assembleia-geral, do Benfica, vindo a mesma, ao encontro do desejado por Luís Filipe Vieira, sendo decidida hoje, em plenário dos órgãos sociais do Glorioso
Para que tal fosse possível, Manuel Vilarinho e Valter Marques, Presidente do Conselho Fiscal, pediram a demissão dos respectivos cargos.
Terminará no dia 22 de Junho, às 17H30, o prazo para entrega de candidaturas.

Sinceramente, não sou a pessoa mais abalizada para falar concretamente se este facto é bem feito ou não.
Para isso, estão outros indefectíveis benfiquistas, que certamente saberão e falarão com mais apronto sobre as consequências boas ou menos boas, que esta decisão poderá ter para com a estabilidade do Benfica.

Na minha opinião pessoal, penso que umas eleições devem ser antes de começar qualquer época, para que, a direcção que estiver no activo possa escolher jogadores, equipa técnica, e outros factores necessários para que a época iniciante seja a mais vitoriosa possível.
Mas isto sou eu a pensar, não sendo opinião de Lei, pois não serei a pessoas mais certa para conhecer os estatutos e deles falar com exactidão

O que têm os benfiquistas a dizer sobre esta alteração?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...