sábado, 6 de junho de 2009

BREVES

A judoca do Sport Lisboa e Benfica Telma Monteiro conquistou, na tarde deste sábado, a medalha de ouro da categoria de -57 kg da Taça do Mundo feminina de Lisboa. A atleta ofereceu, assim, a Portugal a terceira medalha do evento, a decorrer no Complexo Muncipal de Desportos de Almada.
.
O Benfica bateu este sábado o Sporting por 3-1 em jogo referente à 3.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores. Uma grandiosa exibição da equipa "encarnada", culminada com um triunfo que não deixou dúvidas a ninguém
.
Ao perder por 3-1 em Alcochete, ante o Sporting, a equipa de iniciados do Benfica não conseguiu descolar da concorrência rumo ao título nacional. A formação liderada por Bruno Lage sofreu o primeiro revés logo na fase inicial da segunda parte, através de um remate certeiro de Eric Dier, num livre directo. Bakary empatou pouco depois, o que levou ao rubro a falange de apoio benfiquista.
.
Na perafita, em Matosinhos, jogou-se a 1/2 final, dos Paly-off, em Futsal, entre o Freixieiro e o Benfica.

Periodo regulamentar: 4-4
Prolongamento: 5-5

Penaltys: 4-4
Série de um penalty:

Freixieiro 0
Benfica 1

Grande vitória do Benfica, num jogo muito dificil, onde esteve a perder por 4-1. Já perto do final regulamentar, Ricardinho na marcação de uma grande penalidade, permitiu a defesa do guarda-redes do Freixieiro, o que daria o 4-5.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...