sábado, 6 de dezembro de 2008

ENFIM....

Nuno Gomes recusa Canadá

Nuno Gomes recusou esta semana uma proposta do Toronto FC, clube canadiano que milita na Major Soccer League (EUA).

Segundo apurou o CM, a proposta apresentada ao jogador superava em mais do dobro o salário que ganha no Benfica, a tal ponto que os canadianos já davam por garantido o acordo, mas o internacional português optou por permanecer na Luz.
A cumprir o seu último ano de contrato, Nuno Gomes ganha 50 mil euros por mês. O CM sabe, ainda, que o Benfica já mostrou interesse em renovar.

Entretanto, nas últimas horas, surgiram notícias de que o Inter de Milão estaria interessado em contratar Di María, já em Janeiro. Mas fonte próxima de José Mourinho desmentiu ao CM a notícia avançando ainda que só em condições especiais o Inter irá ao mercado.

Di María tem contrato com o Benfica até 2012 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
……………………………………..
O Benfica tem todas as possibilidades de já nesta época ganhar a liga. Isso parece estar a mexer com os neurónios de muita gente avençada e vendida.
Vai daí surgirem todos os dias nos pasquins as mais diversas noticias sobre compras e vendas de jogadores para o glorioso.
É um guarda-redes experiente, é um defesa esquerdo, é um avançado, mais este mais aquele.

Agora chegou a vez de Nuno Gomes e Di Maria

Sem dúvida que o Benfica é mesmo o ganha pão desta máfia toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...