domingo, 14 de dezembro de 2008

Futsal

Triunfo escapou num livre de 10 metros
Empate no recinto do Alpendorada
.
O Benfica cedeu este domingo um empate (4-4) no difícil recinto do Alpendorada, na 11.ª jornada da competição, depois de ter estado por quatro vezes em posição de vantagem no marcador. Com este resultado, o atraso em relação ao líder Belenenses aumentou para sete pontos, mas o Campeão Nacional tem um jogo a menos.
Num jogo de grande intensidade competitiva, e que manteve a incerteza quanto ao desfecho da partida até ao derradeiro segundo, o Benfica inaugurou cedo (1' 40'') o marcador por intermédio de Ricardinho, mas à passagem do sétimo minuto a formação local igualou num remate feliz de Côco.
O primeiro tento do Alpendorada surgiu após um período de domínio da equipa benfiquista, que dispôs de várias ocasiões para fazer o 2-0. Contudo, aos 16', e depois de um pedido de desconto de tempo do treinador André Lima, o Campeão Nacional recolocou-se na dianteira do marcador na sequência de uma excelente jogada colectiva culminada num remate vitorioso de calcanhar de Rogério Vilela.
Vitória fugiu na parte final
lA expectativa de que seria a partir daqui que o Benfica iria cortar as hipóteses do Alpendorada de lutar pelos pontos não se confirmou visto que um minuto depois o conjunto nortenho empatou pela segunda vez após um contra-ataque finalizado com êxito por Edivaldo.
Na etapa complementar, o filme do jogo repetiu-se, ou seja, os encarnados por mais duas vezes recuperaram a vantagem no marcador, mas não conseguiram evitar que o persistente adversário chegasse à igualdade.
Pedrinho e Ricardinho foram os autores do terceiro (20'43'') e quarto (34') golos, no entanto, perto do final da contenda o Alpendorada fez o 4-4, num livre de 10 metros, depois do guarda-redes Bebé ter defendido dois livres nesta distância.
............
Benfica
.............
Até em futsal, este fds, é para esquecer. Com a vitória quase garantida, lá sofremos o empate quando tudo se encaminhava para uma vitória benfiquista.
.
Embora o empate não seja um mau resultado, olhando à boa equipa que o Alpendorada tem, a verdade é que, venha rapidamente o próximo fds a fim de voltar a alegria às hostes benfiquistas.
.
Aguenta coração.
.
Tudo pelo Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...