quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BOM NATAL

(Obrigado amigo E.T.)
.
Rui Costa tem razão. Alguém no Benfica tem de dar um murro na mesa e dizer basta. O Benfica está em primeiro lugar e isso incomoda muita gente. A sua grandeza faz com que a pequenez dos outros seja mais saliente, daí a inveja e o mau carácter vir ao de cima como o azeite em água.

Anular o lance que poderia ter dado a vitória ao Benfica no jogo com o nacional é de uma aberração tremenda.
Entretanto, Nuno Gomes, foi castigado com dois jogos. É uma alegria a forma como "brincam" com o Benfica. Espero que Rui Costa, venha a terreiro, mostrar nos locais certos a sua indignação, que não é mais que a indignação de todos os benfiquistas.

Vão roubar para o diabo que os carregue.
.....................* .......................
Noutro contexto, quero-vos deixar uma mensagem amiga
..................... * ......................


Hoje, é dia 24 de Dezembro. É dia de consoada, de comer as couves e o bacalhau em família.
O que vou dizer pode ser uma heresia. Mas vou arriscar: Amigos benfiquistas (todas as pessoas em geral), lembrem-se que, as coisas boas, devem continuar boas.

Na minha qualidade de arrumador de automóveis e sabendo que, pobre de mim pouco valho, queria pedir-vos que, tenham muito cuidado.

A noite é propicia à existência de alguns excessos. Comam e bebam sempre com moderação, em especial, no que concerne às bebidas alcoólicas. Beber é fácil e pode saber bem. Mas também pode ser um "veneno" fatal. ( E é tantas e tantas vezes).
Acreditem neste velho arrumador que os alerta para o perigo. As estradas não são só nossas. Existe sempre o(s) outro(s), e esse, também tem direito a circular livremente e em segurança. Também tem família. Se houver um acidente, ( que não aconteça) que não seja por excesso de álcool.

Se ingerir álcool em excesso, não viage. Tenha consciência. Descanse, beba umas águas e espere o tempo necessário, porque a nossa felicidade, a felicidade dos nossos familiares, e a felicidade dos outros, merece que paremos um pouco na reflexão.

A nossa família merece o nosso esforço. Eles precisam de nós. Nós precisamos deles.

Assim, tudo o que nós fizermos por eles, para o seu bem estar, é sempre pouco.
.
Cuidado com a velocidade. Lembrem-se que, mais vale perder um minuto na vida, que a vida num minuto.
.
Desculpem este meu atrevimento.
Mas o alerta foi uma disciplina que dei e tenho o vicio de nestas quadras vir para aqui com esta forma de ser - esperando que não esteja a falar sozinho - quando tirei o curso de arrumador de automóveis.

Sim! não riam. É que eu tenho mesmo o curso.
.
UM BOM NATAL
.
UMA BOA VIAGEM PARA AQUELES QUE TIVEREM QUE VIAJAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...