terça-feira, 4 de novembro de 2008

NINGUÉM NOS VAI PARAR

Luís Filipe Vieira foi telegráfico na análise ao suado triunfo obtido pelo Benfica na Cidade Berço. Olíder benfiquista congratulou-se com a vitória, sustentando que o clube se encontra numa dinâmica difícil de travar. “Com esta equipa e com estes adeptos a apoiarem desta maneira ninguém nos vai parar”, sustentou o presidente dos encarnados.

Na inauguração da Casa do Benfica de Vila Nova de Cerveira, Luís Filipe Vieira fez novas revelações sobre os projectos que tem para o clube e que certamente vão extrapolar o seu mandato. O presidente do clube da Luz não falou em recandidatar-se à presidência, mas deu sinais nesse sentido ao manifestar o desejo de cumprir uma promessa especial. "Quero voltar a ver jogos do Benfica à tarde no Estádio da Luz. Prometi isso ao meu pai, nem que tenha de passar mais tempo no clube. Já temos o canal Benfica e o nosso projecto passa por aí" .
in "Record"
Eu tb quero jogos à tarde no Estádio da Luz.
Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...