domingo, 2 de novembro de 2008


Actos existem que definem o homem na sua moral, capacidade intelectual, honra e dignidade.

Terminado o jogo em que a Naval brilhantemente ganhou por 1-0 ao Portoregional, Bruto Albes, nem gesto louvável de grande amizade para com o seu colega de equipa Cebola, quiçá preocupado, dirigiu-se aos adeptos do seu clubezeco e de braços abertos de fazer inveja ao Cristo Rei, berrava pedindo:

"Amigos", tenham calma. Não vão bater no Cebola e/ou danificar-lhe o carro, porque o rapaz não tem capacidade financeira para comprar outro.

Sabemos que o cheiro é nauseabundo o que nos anda a prejudicar, mas se lhe voltam a bater deixa de ser Cebola e passa a ser Alho moido, o que ainda é pior.

Batam-me a mim ( acto corajoso). Danifiquem o meu Fiat Uno, que é um carrito mais modesto.
E lá estava ele de peito feito - consta que tinha vestido por baixo da camisola um colete anti-bala.

Ao que se sabe, teve êxito nas suas preces. ( Só de olhar para a sua cara, os "macacos" têm medo )

Por gesto tão louvável, por necessário - olhando ao preço que os carros estão -, até lhe vai ser perdoado um processo sumaríssimo por uma carícia feita à cotovelada ( mais uma) ao jogador da Naval, Davide, aos 77m, obrigando a que esse, fosse substituído por Michel Simplicio.

Há coisas fantásticas, não há?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...