domingo, 16 de novembro de 2008

Destaques na equipa do Benfica
Sidnei – Para toda a obra
.
Mais uma exibição de grande categoria, impondo-se em termos defensivos (sempre muito atento e cirúrgico no corte), revelando grande qualidade de passe e saindo a jogar com sabedoria. Foi num desses lances que, logo no início da segunda parte, aproveitou uma assistência de Nuno Gomes para encher o pé esquerdo e fazer as redes balançarem. E já soma três tentos na Liga Sagres, cotando-se como o segundo melhor marcador do Benfica na prova.
.
Nuno Gomes – Encontrou o caminho do tesouro
.
O 21 benfiquista foi o único a encontrar solução para abrir a quase perfeita defesa do Estrela da Amadora. E -lo, imagine-se, com um passe para trás. Passamos a explicar: Nuno Gomes recebeu, de costas para a baliza, um passe de Aimar. Suportou a pressão do defesa contrário e cedeu a bola para Sidnei, que atirou a contar.
Antes, ao longo da primeira parte, foi dos jogadores que mais tentou diversificar os movimentos ofensivos de forma a iludir o quarteto defensivo contrário.
Saiu a meio da segunda parte sob fortes aplausos.
.
Maxi Pereira – Prova de qualidade
.
Mais uma prova de qualidade de um excelente lateral direito que, aos poucos, se vai destacando. Desta feita não marcou, mas esteve sempre muito em jogo, ora devido às sucessivas incursões na zona ofensiva, ora pela capacidade de antecipação aos jogadores contrários. Mais ofensivo na primeira parte (cruzando vezes sem conta), procurou, quando o Benfica obteve a vantagem, assegurar a tranquilidade no seu sector, escolhendo com precisão os movimentos certos. Muita inteligência num jogador em crescendo.
..................................
Site do Sport Lisboa e Benfica
.................................
Vou falar um pouco de ... Sidnei.
.
Um "miúdo" de apenas 19 anos, a fazer furor na defesa do Benfica. Seguro, imperturbável perante os adversários, está a tornar-se um caso sério, no Glorioso.
Joga, faz jogar, marca golos decisivos como aconteceu hoje contra o Estrela da Amadora. Rui Costa, acertou em cheio, mais uma vez.
.
Grande Sidnei. Grande contratação. Grande Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...