quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Champions League

Ceportém 2 - 5 Barcelona
.
Mais uma vez o fair play português esteve em destaque.

Os lagartos, como já estavam apurados para os 8.ºs de final, quiseram brindar o Barcelona e mostrar ser um bom anfitrião.

Deixou, sim leram bem, deixou o Barcelona marcar 5 golos, e para que não existissem dúvidas encarregou o Polga e o Caneira de dar uma ajuda, não fosse o diabo tecê-las.

Assim que o Liedson - que como brasileiro, não percebeu que estava tudo combinado – marcou o 2.º golo, o Caneira tratou logo de pôr os pontos nos iiiiis e não querendo ficar atrás do seu colega de equipa, mostrou como se marca um golão, num chapéu perfeito à “Lá Mexicano”

Habituados que estão a cumprimentar de “mão cheia”, os espanhóis decidiram brincar um pouco e brindar os espectadores com o jogo da “rabia” ou se quiserem da lebre e caçador, onde os jogadores do Cepórtem, quais “cães de caça” bem andaram para ali a “cheirar” a bola.

Não aconteceu o 6.º golo, porque as mãos só têm cinco dedos e um ficava a mais o que dificultava o cumprimento devido que deve existir entre agremiações amigas.

E pronto, ganhou o Barcelona, não por ter melhores jogadores – quem é o Messi ao pé do Liedson - mas sim porque os lagartos gostam de receber bem, visto que até não precisavam do jogo para nada.
Até o Rui Patricio, por contrato, recordou aos presentes já ter sido jogador de râguebi, mostrando como se faz uma placagem perfeita. Não merecia a expulsão, olhando à sua boa intençao.
.
Nem por prestigio, visto que, quem é o Barcelona a nível de prestígio, comparado com o Ceportém? Logicamente que nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...