segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Com a vitória de ontem em Coimbra, o Benfica tornou-se na única equipa invencível nas ligas europeias, de um grupo de nove formações sem derrotas à entrada de Novembro.

O primeiro dia do mês, porém, eliminou logo três representantes desse lote restrito (Valencia, Liverpool e os búlgaros do Sliven 2000), sequência cujo último episódio foi a surpreendente derrota do Villarreal, em casa, frente ao Valladolid (0-3), que deixou os encarnados sozinhos entre os conjuntos que, na competição interna, ainda não perderam.

Mas a vitória sobre a Académica permite ainda chegar a outro dado importante: desde 2000/01 que o Benfica não tinha produtividade tão elevada à 9.ª jornada.

O registo de 21 pontos conquistados é único neste lapso temporal do novo século – curiosamente, o mesmo número que tinha o líder Nacional da Madeira na época 2005/06, com Manuel Machado.

  • Ricord

Não é fantástico? Não é de uma pessoa se sentir orgulhosa?

TUDO PELO BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...