domingo, 30 de agosto de 2020

Benfica:- Hoje, jogo de preparação



Hoje, às 19H00, o Benfica defronta o Bournemouth - clube de futebol da Inglaterra, sediado em Bournemouth que, atualmente, disputa a Championship, numa partida com transmissão televisiva - Btv - , o que permitirá aos sócios e simpatizantes, ver um pouco do trabalho de  Jorge Jesus e alguns novos jogadores em acção.

Confesso que estou ansioso, e muito curioso, em ver jogar as novas aquisições.
.

2 comentários:

  1. Também eu estou ansioso por ver este novo Benfica,alguns estão preocupados porque não veio este ou aquele jogador e querem mais contratações eu julgo que já se fizeram 6 contratações e não saio ninguém por isso estamos mais fortes logo se verá.

    ResponderEliminar
  2. À semelhança do que aconteceu na época passada continuamos a precisar de limar algumas arestas no plantel, mas são mesmo contratações cirúrgicas, talvez um guarda-redes, um lateral esquerdo ou um central com experiência nessa posição, médios parece-me que estamos relativamente bem servidos e talvez um homem de área. E já está, não precisamos de aumentar mais o número de excedentários, os tempos são de poupança e de aproveitamento do que já se tem, em todas as áreas da vida.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...