terça-feira, 11 de agosto de 2020

Benfica:- Novelas e outras... novelas

Na minha opinião, caso houvesse (ou haja) interesse do Benfica, Cavani não está a respeitar o clube. Ou dizia que vinha ou que não vinha. Esperar que um outro clube lhe dê mais, e se não houver, então sim, vem para o Benfica. Mas o que é  isso? Então o Benfica sujeita-se a uma coisa dessas? Só vem se mais nenhum clube o quiser? Não, não e não. Que vá jogar para o raio que o ... pronto, ok.


Mais uma novela " A lá Cavani? "


Sinceramente que já me está a cansar: Mas não está tudo fechado? Vem domingo, depois segunda feira, depois terça feira. Porque será que o Benfica se sujeita a estas estórias sem graça nenhuma?


Já comprou (ou lhe compraram ) bilhete para Lisboa?
...................
Diz-se, e na minha opinião com propriedade, que o segredo é a alma do negócio. Como é possível a imprensa saber tudo ( ao que parece) sobre as movimentações do Benfica no mercado?

Porque razão o Benfica tem que dar azo a horas e horas ( CMTV e outros canais ) a programas a falar sempre da mesma coisa, sendo a mesma coisa, as pseudo aquisições do Benfica?

Porque não se desbloqueia, de uma vez por todas, a situação do Cebolinha?
.

9 comentários:

  1. No Benfica de Vieira os negócios são todos do conhecimento dos Jornais, excepto o carrossel do Mendes (nesses não temos novelas). A novela Cavani é sinónimo que muitas pessoas no Benfica, sabem o que é ser do Benfica. Deveriam saber que jogar no mesmo clube de Germano, Coluna, Simões, Eusébio, Chalana, H Coelho, J Pinto, Jonas, Simão é um privilégio.. e não apenas uma alternativa se ninguém pagar melhor...

    ResponderEliminar
  2. Cavani ou a novela Cavani não me entusiasma nada se vier vem se não vier fique onde está ou vá para onde queira porque se vier não aguenta mais que dois anos na sua plenitude depois apaga-se e custa uma fortuna.
    Do Cebolinha se não vier esse sim deixa-me pena provavelmente chegará esta semana ainda estamos no princípio vamos esperar pacientemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos perder os jogadores. fazer tudo em segredo Ok.

      Eliminar
  3. Eu gostava que tudo isto se fizesse no sigilo dos gabinetes e dos negócios, mas o canal-esgoto CMtv paga a dezenas de comentadores idiotas e desmiolados. Se aparecerem em estúdio sem novidades, confirmadas, não confirmadas, falsas ou edpeculativas sobre o Benfica são despedidos. O falido Grupo Cofina sabe que só as notícias sobre o Benfica o podem retirar da falência.

    ResponderEliminar
  4. NEGÓCIO FECHADO ( FONTE SEGURA )

    Waldschmidt vai ser reforço do Benfica
    Avançado alemão prepara-se para assinar por cinco anos
    ...
    O alemão Luca Waldschmidt vai ser reforço do Benfica, na próxima temporada, depois de Rui Costa e Tiago Pinto terem chegado a acordo com o Friburgo e o próprio jogador. O avançado prepara-se para assinar um contrato válido por cinco temporadas, até 2025.

    ( FALA-SE QUE CUSTOU 12 MILHÕES DE EUROS )

    ResponderEliminar
  5. EVERTON CEBOLINHA ( NEGÓCIO FECHADO )

    Segundo informação - OUVIDA POUCO DEPOIS DAS 18h00 DE HOJE - de um jornalista brasileiro, que está ligado ao desposto, Everton Cebolinha, viaja amanhã (quarta-Feira) para Portugal acompanhado pelo seu empresário e, penso por um responsável - não tenho a certeza - do Flamengo, a fim de ultimarem os últimos pormenores e o jogador assinar contrato com o Benfica por 5 épocas.

    ResponderEliminar
  6. Consta que o Benfica deu o prazo até amanhã - quarta feira - para CAVANI informar o Benfica se aceita ou não a proposta do clube.

    Não acredito que CAVANI venha jogar para o Benfica.

    Acredito sim, que tudo não passe de especulação dos jornais e canais de TV, nos seu canais de informação desportiva, com maior ênfase para a CMTV ( mercado) - TVI 24 (mais transferências) - e SIC Noticias (mercado aberto )

    ResponderEliminar
  7. CAVANI EM REFLEXÃO.Se eu mandasse já tinha acabado há muito com a reflexão. se não respondesse até àquela data,não precisava de dizer mais nada.Acabou-se e vá à sua vida.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...