domingo, 2 de agosto de 2020

Ser benfiquista.

Sou Benfica desde a barriga da minha mãe. Mas neste momento ...

Que Jesus me ajude a acreditar que o Benfica não é o que foi nesta (passada) época.
...

3 comentários:

  1. Comigo acontece o mesmo ,estou desorientada e a pensar em como foi possível que de repente depois do jogo no porto ,éramos uma das piores equipas do campeonato ,e nos confrontos com o porto fomos mesmo a pior .E não se pode dizer que o nosso plantel era o pior ! pelo contrário ,comparada com a maioria levamos vantagem . Só nos resta ter esperança .
    Ontem o porto foi vencedor em todas as frontes , não só no campo ,como também nas redes sociais , quantas gargalhadas não deram ao ver como o Benfica era massacrado pelos próprios que se dizem benfiquistas , já não sei quem é benfiquista ou quem mente e só anda a gozar .🦅🦅🦅 Também sou benfiquista desde que nasci e tenho 100 por cento de certeza que serei benfiquista quando morrer . trago o Benfica no 💔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      És um amor..... uma benfiquista de eleição....uma grande senhora de coração vermelho.
      Acredito que a época 2020/21 seja toda nossa. Vamos ter fé .... em Jesus.

      Fica bem ... dentro do possível

      Eliminar
  2. Que venha JJ secalhar a ultima grande alegria que o Presidente Vieira nos da,aquilo que vi ontem so me da vontade de chorar pior que aquilo so mesmo nos distritais,o Porto a jogar com o segundo guarda redes um jogador expulso ainda antes do intervalo o SC tambem foi expulso do banco e nos com tantas facilidades ainda fomos comidos por eles detesto o porto detesto o ASD mas ontem ambos foram melhores que nos,nao vi as redes sociais mas se nos gozarem
    passou-me ao lado nao perco tempo a ler atrazados mentais provincianos bacocos porque para eles ofenderem os adeptos benfiquistas e mais saboroso que a taca e Campeonato que acabaram de ganhar,nos somos diferentes quando o exito nos bate a porta invadimos o Marques expressando a nossa alegria junto da equipa mas sem os ofender tipo slb fdp como tanto gostam de nos brindar.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...