sábado, 8 de agosto de 2020

Benfica:- Diz-se que Cavani .,..


Será que 2.ª Feira o vemos chegar ao Seixal?
.

6 comentários:

  1. Era bom. Talvez o hacker RP tenha a resposta.

    ResponderEliminar
  2. Oxala isso seje mentira 9 milhoes enquantos os restantes jogadores ganham uns tostoes quero dizer bastante menos, se o ambiente no Balneario nao era saudavel com o ordenado do Weigl imaginem como vai ser a partir de agora o Vieira enlouqueceu 9 milhoes por um jogador de 33 anos ta bonito ta.

    ResponderEliminar
  3. Nao acredito no Vieira mas prefiro pagar 20 milhoes para ter Cavani 1 ano do que pagar 20 milhoes para ter Seferovic durante 5 anos.

    Suazo veio e esteve aleijado quase todo o ano mas todos nos lembramos do jogo contra o Guimaraes onde marcou um golo fantastico apos passe de letra de Aimar. Valeu o dinheiro pela memoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida um dos melhores golos da historia do Benfica. Pena que nao tivesse continuado, pois com JJ ia marcar golaretes...

      Eliminar
    2. Golos de letra até o André Almeida já marcou, e por muito que goste dele não vale 9 Milhões ano. Em relação ao Sef, é o melhor avançado do plantel, tivesse além do Pizzi, um Aimar e Di maria a municiar e era vê-lo facturar.

      Eliminar
  4. Eu também gosto muito do Cavani .Era só o meu pessimismo a falar ,acho que estão a gastar muito ,e como vão reagir os companheiros que vão trabalhar tanto como ele ou se calhar o Jesus vai exigir ainda mais deles e sabem que o outro ganha balúrdios.Mas que vou adorar ver o Benfica dar show de bola ,ai isso vou .

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...