quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Benfica:- Contestação com tarjas.


 ( clique na imagem para aumentar )
.
Várias tarjas foram esta noite colocadas nas imediações do Estádio da Luz com mensagens de contestação dirigidas ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Pior que emblema dourado? Só presidente com cartão de sócio roubado" e "Presidente sem debater. O que tem a temer?" foram algumas das frases exibidas. O jornalista italiano Tancredi Palmeri, que está em Lisboa a acompanhar a final-8 da Liga dos Campeões, fotografou as tarjas e divulgou as imagens na conta pessoal do Twitter.
.
Fonte = Record
................................
O que têm a dizer os ilustres benfiquistas sobre estas mensagens?
Será o momento oportuno para esta contestação?
.

12 comentários:

  1. Caro Rykardo não é bonito colocar tarjas seje lá onde for para se contestar alguém,mas acaso estão lá escrito alguma mentira porquê só agora acordou o Vieira e está a reforçar a equipa como deve ser porque deixou enfraquecer a equipa que nos fez sofrer a ponto de sermos humilhados por um Santa Clara uma equipa que luta pela sobrevivência na liga e de repente se fez Luz aparece dinheiro de todos os lados claro está ano de eleições está a vista de toda a gente.

    ResponderEliminar

  2. Cheira-me a RGS & Companhia Limitada nisto... Que eu saiba o Benfica não está tão mal como nos anos 90 e princípios de 2000.
    Quer financeira ou desportivamente. Isso sem falar das condições e das infraestruturas erguidas.
    O LFV cometeu erros? Claro que os cometeu, ninguém é perfeito. Mas ficamos muito melhores com ele disso não tenho duvidas.
    Já agora os erros servem para aprender e com eles melhorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode ser 1 MANDANTE muito mesquinho, para ordenar a afixação destes panos rascas neste momento, em que se joga a Champions na Luz e que os olhos(Jornalista Internacionais) estão todos colocados aí. Tudo leva ao "Senhor" dos AVENTAIS...

      Eliminar
  3. Completamente de acordo cheira a RGS.

    ResponderEliminar
  4. A nova época está aí e mesmo as eleições estão próximas. Aí que cada um decida o que entender ser o melhor para o Benfica. As contratações devem ser feitas. A época passada já acabou e se insistem em trazê-la para a discussão então será legítimo alegar que ganhámos 5 dos últimos 7 campeonatos. E com esta mesma direção.
    O risco de viver a olhar para o retrovisor é batermos no carro da frente.

    ResponderEliminar
  5. O LFV estava a dar cabo do Benfica ,estes 4 anos últimos foram de tal forma destruidores que pensei que já não havia volta a dar ,mas ... nunca houve tarjas nem nenhuma outra forma de protesto dos ditos benfiquistas ,mas agora que vêem o clube com pujança ,a contratar treinador e jogadores de classe mundial , é que anda tudo doido . Será que estão a ver o tacho a escorregar-lhe das mãos ??? Vá-se lá saber porquê .🤔🤔🤔

    ResponderEliminar
  6. As contestações têm lugar próprio, nas Assembleias e não na rua.
    Para além disso, espero que não imitem os adeptos do Sporting...
    Um abraço, caro Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra

      Retribuo o abraço amigo Jaime Portela

      Eliminar
  7. Como assim na rua,se contestar numa das assembleias leva um apertao no pescoço quanto mais longe do Vieira melhor eu ca nao arrisco a me aproximar dele,a serio isso das tarjas acho que nao e bom pra ninguem mas sinceramente aquela em ano de eleiçoes esta certa porque nos ultimos 4 anos ele nao contratou nomes sonantes como o esta fazendo agora e quem diz o contrario e maldoso, acho que esta sentindo o aperto do RGS que conhece bem a casa,mas duvido que alguem o possa destronar.
    Ricardo um abraço o que nos queremos e um Benfica forte seje la com quem for o presidente e que nao tenha medo de defrontar de olhos nos olhos os palermas do Norte.

    ResponderEliminar
  8. O Geração Benfica está em chamas com esses cartazes... estão cheios de força e entusiasmo pra lá... porque será?!
    O pior é que estão a fazer o trabalho dos anti-Benfica.
    Com "adeptos" assim quem é que precisa de rivais ou inimigos??

    ResponderEliminar
  9. O Benfica incomoda muita gente! :)

    E o Cavani? Lol

    ResponderEliminar
  10. Não é só o Benfica que incomoda...mesmo não concordando com tudo que fez e faz, Vieira incomoda muito mais. E não é só os Benfiquistas. Há receio generalizado entre os rivais que o Presidente do Benfica continue a ser o mesmo. Podem contrapor com Campeonatos ganhos e perdidos, tudo bem, mas hoje em dia os Clubes são empresas e isso "cria comichão" em muita gente. É só ver a situação financeira de cada um. Hoje o Benfica é um Clube apetecível. Um acto de Gestão não pode ser efectuado só a pensar no momento, deverá ser colocado em acção para Médio e Longo prazo, mesmo precavendo algumas perdas no acto inicial, recuperáveis posteriormente. Isto só não entende quem não quer, ou tem má vontade. Ao contrário do que possa parecer, não sou "Vieirista", sou Benfiquista, e doa a quem doer, com esta oposição, com estes putativos candidatos a candidatos, os meus votos irão todos para o actual Presidente. E nem precisava de contratações sonantes de jogadores e treinadores como querem fazer crer alguns inteligentes da matéria, os tais da invenção do all in. Sejamos intelectualmente honestos, com estes candidatos Filipe Vieira ganharia SEMPRE as eleições. Nem que se juntassem os três.
    Estamos num País livre, felizmente num espaço aberto a opiniões livres, bem haja, ao contrário de outros que só permitem comentários a quem "lamber o dito" ao candidato X ou que "arreie porrada" com fartura em Y. Sei que não sou consensual, mas em primeiro está o Benfica, e para piorar basta assim.

    Muita saúde.
    Cumprimentos Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...