quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vitor Baía na falência ???? AHAAHAH. E o BURRO sou eu ???


Somos um Povo pacato. Mas não somos um Povo parvo. Por vezes até o parecemos ser, mas que o não somos, não me restam dúvidas
Isto em relação a uma noticia vinculada pelo Correio da Manha que diz que o Vitor Baía está na falência.
Não resisti sem dar uma franca gargalhada. Vitor baía na falência? Mas pode?

Diz a noticia:

""" Vítor Baía construiu um império, mas já só tem um Smart em seu nome. O ex-guarda-redes está agora na falência, depois de se ter envolvido em negócios ruinosos que o arrastaram para uma situação financeira desastrosa. Foi obrigado a desfazer-se da casa na Foz do Douro, no Porto, avaliada em um milhão de euros, além da casa do Gerês e da residência de luxo no Brasil. Todas as vendas foram para pagar dívidas. Também os carros topo de gama foram vendidos, e o antigo futebolista do FC Porto e do Barcelona já nem tem bens para dividir com a ex-mulher Elisabete Carvalho.
A situação mais grave registou-se já após o final da carreira futebolística de Baía. Iludido com um gestor de fortuna, apostou forte na compra de um hotel e Spa de luxo junto à barragem de Monte Novo, em Évora. Mas as obras de construção estão agora embargadas, uma vez que o investimento de vários milhões de euros não teve retorno e a falta de liquidez não lhe permitiu terminar o negócio. Mas só mais tarde se apercebeu de que tinha sido enganado e que o gestor se tinha aproveitado da procuração que o futebolista assinou para movimentar livremente todos os seus bens e dinheiro.
A casa na Foz do Douro, com três pisos e piscina interior, foi vendida recentemente ao médico Fernando Póvoas, amigo do ex-guarda-redes. Já a casa do Gerês passou para o activo do defesa José Bosingwa.
Outro dos negócios de que Baía teve de abdicar foi do Buhle, um luxuoso restaurante na zona da Foz e que está fechado há alguns meses. Para o final dasociedade que ma tinha com o piloto Tiago Monteiro e o treinador Pedro Emanuel, falou-se numa possível dívida a um fornecedor de carne. Ao Correio da Manhã, o vendedor assumiu ter havido "um atraso num pagamento" e que teve de contactar várias vezes os responsáveis do restaurante para pagarem """
*
Sabemos que o Vitor Baia se encontra em processo de divórcio. Então nada mais elementar, digo eu, que ter amigos como Fernando Póvoas, José Bosingwa, entre outros, os quais fizeram o favor ao Vitinho de lhe "comprar" as casitas que até já se encontravam em adiantado estado de abandono pois o dito não tinha tempo para as ocupar nem a sua ex mulher o podia fazer.

E assim nem o dinheiro aparece porque foi investido num Hotel com Spa em Évora que por acaso agora até foi embargado. É mesmo azar sem dúvida...
Desta forma tão simples lá ficou o Vitinho na miséria não podendo dessa forma indemnizar a sua ex - Elisabete Carvalho, nem pagar seja o que for para a educação do filho, menor, de ambos.

Eu até serei capaz de adiantar que vai ser a Elisabete Carvalho que no fundo ainda tem Vitinho no coração que o vai ajudar a recuperar alguns trocos que o ajudem a sobreviver antes que alguém o veja a estender a mão à caridade, quiçá a tocar bombo, ou gaita de beiços, em qualquer Rua do Porto e/ou limítrofes.

E pronto. De milhão em milhão, lá fica a Elisabete Carvalho, sem um tostão (Leia-se euro...)

Há coisas fantásticas não há.........E o BURRO sou eu ???? Ahahaahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...