sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inquérito importantíssimo

É nestes momentos que as nossas respostas são da maior importância para o futuro do nosso clube. Saber a opinião real dos Benfiquistas acerca do assunto TV é primordial para uma decisão bem fundamentada. Espero que a opinião que me parece geral seja aquela que quanto a mim servirá melhor os nossos interesses.

Expurgar o mamão chupista é quanto a mim fundamental para se respirar melhor no Benfica.

Por isso e dada a importância do assunto eu já respondi ao questionário que o nosso clube me enviou a mim e penso eu que também à generalidade dos sócios registados no site do Benfica.

Obviamente que a minha opinião não mudou. Benfica é para ser na BenficaTV.




A Sporcos TV que fique com os seus milhõezitos para entregar a corruptos e submissos, que patrocine as dívidas dos clubes amantes de contumil e que continue alegremente a jantar com searas, relvas, ervas de mau cheiro e outras verduras que tais. Podem continuar com os habituais comentários facciosos, as imagens condicionadas, o som adulterado, as linhas tortas e os avençados contratados para manter alto o nível de servilismo.

Olhem até vos sugiro uma coisa.

Dado que o porko canal tanta força faz para ser um canal generalistaa, para além do espaço que tem dedicado à gatunagem e a ladroagem, porque não criar um novo espaço na grelha para manter o nível do canal? Sugiria uma "gambrinagem" entre o porko canal e a sporkos tv. E se conseguissem o alto apoio do secretário Xico até ficava tudo entre "homens de honra".

Benfica Sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...