sábado, 16 de junho de 2012

HÓQUEI EM PATINS :- BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL



19H40 - Acaba o jogo em Almeirim! O Benfica é campeão nacional!

Classificação:
1.º Benfica, 77 pontos
2.º FC Porto, 76 pontos

(TIG-SLB) 46' - Goloooo do Benfica (1-4), por Carlos Lopez! Grande golo na cobrança de um livre direto.

(TIG-SLB) 42' - Goloooo do Benfica (1-3), por Sérgio Silva! Grande disparo do veterano, sem hipóteses para André Azevedo. O Benfica respira mais tranquilamente...

(TIG-SLB) 38' - Goloooo do Benfica (1-2), por Carlos López! Jogada confusa na área do Os Tigres, com André Azevedo a ficar muito mal na fotografia. O Benfica volta à liderança e está de novo no topo da classificação.

(TIG-SLB) 36' - Goloooo do Os Tigres (1-1), por Carlitos! A formação da casa empata na conversão de um livre direto.

(TIG-SLB) 2' - Golooo do Benfica (0-1), por Cacau! Grande iniciativa do brasileiro, a abrir o marcador para os homens da Luz.

Titulares dos Tigres: - André Azevedo, Luís Querido, Carlitos, Carlos Trindade e Diogo Lã

Titulares do Benfica: - Ricardo Silva, Valter Neves, Cacau, Sérgio Silva e Luís Viana 

Convém, no entanto, recordar que este título dos encarnados está dependente da decisão da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), em relação ao protesto efetuado pelo FC Porto, devido ao jogo precisamente diante do Benfica
*********************************
O resultado final de 1*4 a favor do Glorioso, não espelha bem os nervos que me fizeram passar. Recordo que o intervalo chegou com o Benfica a ganhar por 1-0, mas os tigres no decorrer da 2,ª parte, empataram 1-1.
Aqui os nervos afloraram à flor da pele e, confesso, que sofri um bocado com o receio de que acontecesse o que já aconteceu em outros filmes já antes vistos.

Catorze (14) anos depois voltámos a ser campeões em Hóquei em Patins. São muitos anos. Espero que a partir de agora nada volte a ser igual e o Hóquei nos dê muitas mais alegrias.
Fomos campeões em Basquetebol e agora em Hóquei em Patins, duas modalidades ditas amadoras de que os benfiquistas gostam muitos.
Falta o Futsal, que ainda é possível sermos campeões. Vamos acreditar.

PARABÉNS CAMPEÕES DO SPORT LISBOA E BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...