terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fugiu enquanto teve ... vida.


José Mourinho, um dia disse que, teria de levar guarda-costas quando fosse a Palermo.
Referia-se, como se sabe, quando fosse ao Porto.

São inúmeras as histórias de agressão, protagonizadas e até hoje não desmentidas pela claque Super-Dragões.
Desde os roubos em estações de serviço, ao acompanhamento a Tribunal do fugitivo para terras espanholas e pouco depois preso por assassínio (Pidá), às agressões de treinadores (holandês), jogadores (cebola), jornalistas no interior do Estádio, tudo se tem passado nas barbas de quem por direito tem/tinha a missão do impedir. Os agentes policiais, governo, instãncias superiores

Mourinho, ainda não explicou bem, a sua frase, nem a razão (verdadeira) da sua saída quando havia sido campeão europeu. Também não me interessa muito é um facto.

Agora é Paulo Assunção, que não conseguindo calar a sua revolta, vem pôr a nu, a forma, e razão principal, porque saiu do clube assumidamente corrupto.

Um dos jornalistas que mais tem posto a nú as trafulhices de um certo clube, conhecido pelas condenações a que foi sujeito, clube e seu presidente, Rui Cartaxana, mais uma vez, vem retratar situações que merecem uma leitura atenta.

PODE LER AQUI

O que dizer disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...