sábado, 10 de janeiro de 2009

Benfica TV em FORÇA e Grandeza.

A partir deste sábado

Benfica TV chega a mais de 700 mil lares

A Benfica TV está, a partir deste sábado, 10 de Janeiro, disponível para um universo superior a 700 mil espectadores, duplicando o número de lares a que chegava desde há um mês, quando iniciou as suas emissões regulares.

Além dos clientes Meo, que puderam assistir ao primeiro canal de televisão de um clube português, desde a sua primeira emissão experimental, que coincidiu com o directo do Benfica-Nápoles, a 2 de Outubro do ano passado, a Benfica TV está agora acessível também para os assinantes dos serviços de outras três plataformas: Cabovisão, AR Telecom e Clix Smart TV.

Num percurso ascendente desde o seu primeiro dia de emissões regulares, 24 horas por dia, a 10 de Dezembro, a Benfica TV não tem parado de crescer.
Com o aumento do universo de espectadores, cresce também a exigência e o grau de responsabilidade de um projecto estruturante que há apenas alguns anos não passava de um conceito e uma intenção na cabeça dos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica
......................
Benfica
......................
É a força do Sport Lisboa e Benfica. Mas alguém de bom senso alguma vez duvidou de que a Benfica TV ia ser um sucesso?.
Eu nunca duvidei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...