quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Afinal cumpriu.

Luisão desvalorizou, esta quarta-feira, o facto de o sportinguista Leandro Grimi ter sido apanhado a conduzir com 1,24 gramas de álcool no sangue, situação que o central encarnado também já viveu.

«Lamento pela cobrança. Acontece todos os dias. O importante é a população ter consciência do que se faz, e não pensar se é um atleta ou não», referiu Luisão.

O defesa-central encarnado salienta a importância de ter efectuado trabalho comunitário. «Mudou o meu coração. Tive oportunidade de conviver com crianças carentes. Na minha rotina não mudou nada, pois já aconteceu a muita gente. São pessoas normais. Já cumpri. Não estava a agir correctamente, mas já passou», recorda o sub-capitão do Benfica.
............................
Maisfutebol
...........................
De facto estas situações nem deveriam ser noticia. São cidadãos como outros quaisquer, dizem.

Por acaso, eu não penso assim. São cidadãos mas são figuras públicas, idolos da juventude, razão pelo qual, devem SEMPRE e em qualquer circunstância, ser um exemplo.

Agora, fiquei sabedor e contente com o parágrafo que sublinho: Afinal, Luisão cumpriu (as 40 horas) de trabalho comunitário.

Para que conste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...