quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Há verdades que … são sempre verdades

Segundo o Ricord:

“””José Mourinho irá estar sob uma escolta de guarda-costas especial no jogo de hoje, em que o Inter de Milão visita o Catania no estádio Angelo Massimino.
O português, que terá de assistir ao encontro nas bancadas, por ter sido expulso no jogo de domingo contra o Sampdoria por palavras ao árbitro, não terá uma recepção calorosa.
De acordo com a imprensa italiana, Mourinho observará a exibição da sua equipa a partir da bancada destinada à imprensa, não sendo convidado a estar na área VIP devido à troca de palavras com Petro Lo Monaco, director do Catania
Os jornais italianos adiantam, ainda, que se espera um ambiente muito tenso no estádio e que, por isso, o Inter não terá a vida facilitada na defesa da liderança da Serie A. “””

Moral da história: José Mourinho, precisa de guarda-costas sempre que visita locais onde a máfia desportiva faz lei?

É assim em certos campos de Itália. É assim nas Antas, no Porto. “Palermo” no seu esplendor.

Uma coisa também é verdade: Quem resistiu às ameaças dos Super-Dragões, (até hoje impunes) também resiste a qualquer ameaça venha ela de onde vier.

Não é assim José Mourinho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...